in ,

Kelly Key relança faixas com EP “Do Jeito Delas”; ouça o resultado

A cantora Kelly Key decidiu retornar ao mundo da música com uma “repaginada” na discografia. Nesse sentido, foi lançado nesta sexta-feira, dia 8, o EP “Do Jeito Delas”. O trabalho traz quatro faixas ao todo, sendo três delas regravações de canções antigas da cantora.

No caso, Kelly Key convidou Preta Gil, Pocah e Cynthia Luz para relançar seus hits, que viraram featurings no novo trabalho. Além disso, a música que abre o álbum é a inédita “Aumenta o som”, que ganhará clipe no dia 11. Ouça:

EP de Kelly Key foi produzido por Umberto Tavares

A produção do EP contou com a participação de Umberto Tavares, que trabalhou com a artista no começo da carreira, no início dos anos 2000. Em relação aos nomes mais atuais do pop, Tavares chegou a colaborar com Anitta e Ludmilla quando as mesmas ainda estavam começando.

Além do mais, a gravadora que promoveu o retorno de Kelly Key foi a Warner Music, que investiu no trabalho da cantora com o álbum “Kelly Key”, de 2001. Portanto, é interessante notar os mesmos nomes que alavancaram a carreira da artista voltando a apostar em sua música.

Pelo Instagram, Kelly convidou alguns fãs para ouvirem “Aumenta o som” antes do release, e postou a reação de cada um:

O lançamento anterior da cantora foi o disco “No Controle”, de 2015. De acordo com Kelly, “Do Jeito Delas” é apenas a primeira parte do grande projeto envolvendo seu comeback:

“O EP vem pra aquecer o público, é uma amostra do que estamos programando para o álbum; é, justamente, para brindar o que tivemos nos anos 2000″.

Como dito acima, o videoclipe de “Aumenta o som” será divulgado nas plataformas digitais na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *