in

Anitta é confirmada como uma das atrações do Grammy Latino 2019

Nesta terça-feira (05/11), a Academia Latina da Gravação divulgou a lista de quem vai performar na 20º. edição do Grammy Latino, no dia 14 de novembro, em Los Angeles. E para representar o nosso país, quem fará uma performance no palco do evento é Anitta! Ela concorre na categoria de “Melhor Álbum de Música Urban” com o álbum audiovisual Kisses.

A cantora foi também, o rosto da divulgação da celebração dos 20 anos da premiação, em plena Times Square, famoso ponto turístico de Nove Iorque. É o poder, viu? Confira o vídeo divulgada por Anitta, em seu Instagram:

Além de Anitta, outros nomes como Pedro Capó, Dimelo Flow, Luis Fonsi, Greeicy, Rosalía e Alejandro Sanz também foram confirmados para performar no Grammy Latino.

Outra artista brasileira que fará uma ponta no evento apresentando uma categoria será Paula Fernandes. Juntamente com ela, Camilo, De La Ghetto, Kany García, Christian Nodal e Tommy Torres apresentarão outras categorias. Este ano, quem serão os apresentadores do Grammy Latino são os músicos Ricky Martin e Roselyn Sánchez, ao lado da atriz Paz Vega.

Lista completa dos indicados ao Grammy Latino

A lista dos indicados da 20º. edição do Grammy Latino saiu no final do mês de setembro. Nesta edição, quem lidera o maior número de nomeações é o espanhol Alejandro Sanz , que está na frente com oito categorias. Inclusive, o cantor concorre em três delas juntamente com Camila Cabello, no feat. “Mi Persona Favorita”.

Leia também: Anitta é indicada ao Grammy Latino com o álbum Kisses; confira a lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *