in

Kelly Clarkson deve lançar novo álbum em junho de 2017

Kelly Clarkson já está preparada para seguir em frente com seu próximo álbum de estúdio. Em entrevista à revista norte-americana People, a cantora revelou a previsão de lançamento de seu novo disco, além de contar algum dos detalhes de sua produção.

Segundo Clarkson, a primeira música de trabalho do disco deve ser liberada no mês de abril de 2017 e antecederá o lançamento oficial do álbum, projetado para junho do mesmo ano. “Nós ainda estamos trabalhando nele, mas já temos uma porção de canções e eu mal posso esperar para apresentá-los ao vivo. Elas são incríveis. Após ter uma carreira por tanto tempo, é estranho que ninguém conheça [meu som] ainda, então isso será bom. É definitivamente um capítulo diferente”, declarou a cantora.

A respeito da sonoridade do álbum, a vencedora do reality show “American Idol” afirmou que o disco reunirá influências de diferentes gêneros, como R&B, soul, pop e música urbana, além de relembrar o seu período escolar. “Eu amo todos os trabalhos que já fiz, mas esse é o que esteve em mim desde os tempos de ensino médio”, disse.

O próximo trabalho de estúdio de Kelly Clarkson será o seu primeiro com o selo da Atlantic Records. Até então, todos os sete discos da cantora haviam sido lançados pela RCA Records por conta de seu contrato com o “American Idol”.

O último álbum da americana foi “Piece By Piece”, que chegou às lojas em fevereiro de 2015 com músicas de trabalho como “Heartbeat Song”, “Invincible” e a sua faixa-título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *