in ,

Kehlani lança novo álbum; escute “It Was Good Until It Wasn’t”

Kehlani está de volta com um novo disco após três anos! “It Was Good Until It Wasn’t, cuja capa e título foram anunciados no aniversário da cantora, chegou nesta sexta-feira, dia 8.

Com quinze faixas ao todo, o álbum conta com parcerias de Jhené Aiko, James Blake e Tory Lanez, por exemplo. Além disso, há uma homenagem à amiga Lexii Alijai entre as canções, que faleceu no início do ano. Ouça o disco logo abaixo:

Anteriormente, o disco estava com a data de lançamento incerta após Kehlani adiá-lo em março; o motivo, obviamente, foi a atual epidemia do coronavírus, que atrasou diversas promoções de artistas ao redor do mundo.

Com isso, a cantora resolveu compartilhar o single “Toxic” na época, que funciona como uma carta aberta ao público no que diz respeito aos seus relacionamentos; “as pessoas confiam e tem fé na minha transparência… esperam vulnerabilidade e honestidade de mim”.

Sobre a capa do álbum inédito, a artista diz que a artwork é uma história de perspectiva entre o “bem” e o “mal”; que é um pouco do que ela quis trazer para as composições:

“O sol está brilhando, o céu está azul, mas algo claramente chamou minha atenção. Junto com a capa de trás, nós chegamos à questão de que, ‘será que a grama é realmente mais verde do outro lado?’ Coisas boas são boas… Até que não sejam mais. Ou seja, será que elas eram realmente boas?”

Kehlani

Kehlani e sua discografia anterior

No ano passado, Kehlani divulgou a mixtape “While We Wait”, com collabs de 6lack, Ty Dolla $ign e outros. O release veio um tempo depois da cantora ter seu debut oficial com o disco “SweetSexySavage”, em 2017.

Leia também: Demi Lovato, show de talentos, novo álbum: Conheça mais sobre Kehlani

A artista é um dos nomes mais proeminentes do r&b feminino atual, participou de trilhas sonoras de grandes blockbusters e já recebeu algumas indicações ao Grammy. Recentemente, Kehlani participou do álbum “Changes”, de Justin Bieber, na música “Get Me”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *