in ,

Taylor Swift feat. Katy Perry? Foto levanta suspeita dos fãs

Com um novo álbum vindo aí, Taylor Swift parece ter virado uma página na sua vida pessoal – e até profissional. Hoje, dia 11 de junho, a cantora e sua antiga rival Katy Perry finalmente fizeram as pazes. Ao menos foi o que apareceu no Instagram da Katy, com uma foto em que aparecem cookies e uma mensagem de paz.

Ver essa foto no Instagram

feels good 🧡 @taylorswift

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Mesmo sem nome ou data divulgados, o próximo disco de Swift já possui algumas características que podem justificar o feito de hoje. Os tons pasteis, rosados, estampas floridas, muitas cores, tudo muito delicado e inocente e leve nos leva a crer que as novas músicas vão remeter a um resgate do seu passado. A única música nova que temos conhecimento é a “ME!”, com o Brendon Urie.

Pois bem. Com o surgimento da foto, muitos fãs e sites de música já começaram a especular um possível featuring vindo por aí. Afinal, no atual momento da carreira da Taylor, tudo é possível. Até uma música nova junto a sua antiga rival: e agora nova amiga.

https://twitter.com/UpdateNeews/status/1138606379441242112

Katy Perry vs Taylor Swift

A treta é antiga: desde 2013, as duas cantoras declararam briga por conta de três dançarinos que estavam em turnê com a Taylor, que passaram a trabalhar para a Katy depois de uma cláusula de contrato. Após algumas picuinhas entre um evento e outro, Taylor não perdeu tempo para logo responder a atitude de Katy, lançando uma música cheia de indiretas no ano seguinte: “Bad Blood”, faixa com participação do rapper Kendrick Lamar, presente no álbum “1989”.

Entretanto, a resposta à Swift por parte da Katy Perry não veio à época. Até foi rodado um rumor sobre uma música chamada “1984”, bem provocativo com a semelhança ao nome do álbum “1989”, mas ela nunca chegou a ser lançada.

Questionada em um Carpool Karaokê, Perry apenas alegou que, se viesse um pedido de desculpas formal de Taylor, ela aceitaria numa boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *