in

Katy Perry canta sucessos e comenta sobre briga com Taylor Swift no “Carpool Karaoke”

A mais nova edição do “Carpool Karaoke”, um dos quadros mais populares da televisão americana protagonizado pelo apresentador James Corden, foi também uma das mais agitadas. Nesta segunda-feira (22), a convidada especial foi Katy Perry, que cantou alguns dos grandes sucessos de sua carreira com o apresentador.

Acompanhando Corden em sua “carona até o trabalho”, a cantora entoou hits como “Firework”, “I Kissed A Girl”, “Dark Horse” e “Roar”, além de singles mais recentes, como “Bon Appétit” e “Swish Swish”.

Katy também foi questionada sobre sua suposta briga com Taylor Swift durante o quadro, afirmando que foi a americana “quem começou e quem deve terminar com isso”. “Eu tentei falar com ela a respeito e ela não quis falar comigo. Eu sempre procuro fazer a coisa certa quando há alguma confusão. Ela não me respondeu e escreveu uma música sobre mim, e eu pensei ‘Tudo bem, legal’. É assim que você quer lidar com isso? Carma!”, contou, revelando também que o motivo da polêmica teria sido uma troca de dançarinos nas turnês de ambas.

Perry ainda disse que, se Taylor a mandasse uma mensagem pedindo para a briga terminar, ela aceitaria “com 100% de certeza”. “Eu particularmente acredito que as mulheres unidas, e não divididas, irão curar o mundo”, afirmou.

O “Carpool Karaoke” é um dos quadros televisivos de maior audiência dos Estados Unidos e já recebeu vários artistas desde que foi criado. Mais recentemente, Harry Styles esteve no programa de James Corden por uma semana e foi convidado para gravar uma edição junto ao apresentador.

A cantora atualmente trabalha na divulgação de seu aguardado próximo álbum de estúdio, “Witness”, que possui lançamento previsto para o dia 9 de junho com o selo da Capitol Records. O disco, que será o quarto trabalho da carreira da californiana, conta com faixas como “Chained To The Rhythm”, “Swish Swish” e “Bon Appétit”, além de parcerias com nomes como Nicki Minaj, Migos e Skip Marley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *