in

Resposta à Taylor Swift? Katy Perry fala sobre “Swish Swish” e novo álbum

Desde que Taylor Swift lançou “Bad Blood”, em 2014, os fãs esperam uma resposta de Katy Perry. Isso porque, ao conceder alguma entrevistas, Taylor sugeriu que a faixa era sobre a colega da indústria – sem citá-la diretamente, é claro. E ao lançar “Swish Swish” na última sexta-feira (18/05), supôs-se que o tempo de resposta havia chegado.

Parceria com Nicki Minaj, “Swish Swish” traz trechos como “Uma tigresa/Não precisa de opiniões/De uma recalcada ou uma ovelhinha” (talvez em referência a um twitte antigo de Katy, “Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro”, quando as notícias sobre “Bad Blood” saíram); “Engraçado como o meu nome continua saindo da sua boca” e “O carma não mente/Ele guarda os recibos” (em referência à brincadeira com Swift, de que ela “cobra boletos”?).

Em entrevista ao programa The Tonight Show with Jimmy Fallon na sexta, porém, Katy fez questão de esclarecer o assunto de seu novo single. “Eu acho que é um grande hino pra sempre que alguém tentar te colocar pra baixo ou fazer bullying com você“, comentou a cantora.

Já sobre Witness, seu novo álbum, a americana contou que seu tema principal é liberação.””Chained To The Rhythm” foi sobre liberação política; “Bon Appétite”, liberação sexual e agora, “Swish Swish”, que representa a liberação de toda a negatividade que em nada nos acrescenta”, destacou.

Em relação à capa do material, Perry contou que a imagem é uma pintura, e não uma fotografia. “A música me permitiu viajar, o que reeducou minha mente e mudou minha perspectiva sobre muitas coisas. Então minha educação e minha consciência vêm da minha voz, é com ela que eu vejo, que eu testemunho e que vocês me testemunham, e é por isso que o olho está na boca”, explicou.

Quarto álbum de Katy Perry, Witness tem lançamento previsto para o dia 09 de junho.

Além do trabalho e uma turnê de divulgação, a cantora estará inserida nos próximos meses em outros dois projetos: o American Idol, do qual será jurada; e uma faixa com Calvin Harris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *