Depois de ter lançado o clipe de “Never Really Over, Katy Perry chegou com mais novidades. Nesta segunda-feira (19/06), a cantora liberou os bastidores da gravação do clipe em seu canal no Youtube.

No vídeo, Katy está em um centro de “reabilitação” em Malibu. A ideia é exatamente tentar superar um relacionamento antigo neste lugar. “Eu vou a um centro de cura para descartar completamente qualquer energia de relacionamentos passados“, comenta a cantora sobre o clipe.

No entanto, ela complementa suas ideias ao dizer que ainda assim, isso é difícil de fazer. “[…] porque quando você está em um relacionamento que é real, eles acabam pegando um pedaço de você e você nunca consegue esse pedaço de volta “.

No Twitter, Katy compartilhou um pedaço do vídeo e escreveu: “Como a minha favorita @cynthialovely pode dizer, sinto que me juntei a um culto e é tudo culpa sua”.

Confira, a seguir, os bastidores do clipe de “Never Really Over“:

Katy Perry e a recepção de seus fãs

Conhecida pelo bom relacionamento que tem com seus fãs, Katy Perry sempre é acompanhada por eles nas redes sociais. É por isso que depois do lançamento dos bastidores do novo clipe, os katycats foram logo fazer os seus comentários.

Teve uma que brincou com o lado “palhaça” de Katy:

Apenas coloque o título do vídeo de ‘Katy Perry sendo palhaça por 3 minutos e 15 segundos“.

E outra que desejou uma grande sessão de terapia com Katy e seus katycats, assim como no clipe:

Você pode planejar um dia que os katycats vão e fazem isso com você?? Apenas uma grande sessão de terapia???“.

E por fim, teve katycat falando verdades universais:

“Oh meu deus, a fofura nunca acaba“.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.