in

Katy Perry faz performance inusitada de “Never Really Over”; assista

Nesta segunda-feira (15/07), Katy Perry presenteou seus fãs com uma apresentação toda inusitada. É porque ela fez uma postagem no IGTV, em seu Instagram, da sua primeira performance acústica de “Never Really Over“. E isso diretamente de um banheiro!

No vídeo, a cantora está com parte da sua banda no cômodo, e quem faz a gravação é ela mesma com o seu celular. Todo esse processo deu um ar bem intimista para a apresentação, sem contar que os vocais de Katy estão incríveis!

“Minha banda sempre está disposta para as m*rdas mais estranhas. Trocadilho intencional”, escreveu ela na legenda. Confira, a seguir, a performance de “Never Really Over“:

Ver essa foto no Instagram

My bands always down for the weirdest shit, pun intended 🤷🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

A recepção dos Katycats

Conhecida pelo bom relacionamento que tem com seus fãs, Katy Perry sempre é acompanhada por eles nas redes sociais. É por isso que depois do compartilhamento da inusitada performance, os katycats foram logo fazer os seus comentários.

A maioria foi de exaltação aos vocais de Katy Perry:

Além de citar o que já não é novidade:

Por fim, a conclusão que chegamos é que Katy é o pacote completo:

“Never Really Over”

Lançado em maio, o single “Never Really Over” debutou na posição #15 da Billboard Hot 100. Além disso, a canção alcançou a primeira posição do iTunes em 34 países, incluindo o Brasil.

No entanto, a cantora já afirmou em entrevista para a rádio britânica BBC Radio 1 que a música não é o começo de uma nova era, e também não está pensando em seu próximo álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *