in

Katy Perry afirma que “Never Really Over” não é início de nova era

Katy Perry lançou recentemente seu novo single, chamado “Never Really Over”, e foi considerado pelos fãs e pela mídia como uma nova era na carreira da cantora.

Porém, Katy disse que não é bem assim. Em entrevista a radio britânica BBC Radio 1, a cantora disse que não está pensando em seu próximo álbum, KP5, e que também não considera o single “Never Really Over” como o marco de uma nova era.

 “Eu não estou fazendo muita estratégia. O que estou fazendo agora é não colocar muita pressão em mim mesma e não ter muitas expectativas sobre nada. Estou apenas tentando ir para o trabalho, me divertir, escrever músicas que eu seja emocionalmente orgulhosa delas e que eu me identifique com elas. Tentando ser uma boa contadora de histórias, então se eu tenho orgulho delas, então eu talvez a coloque no mundo e faça um videoclipe e coisas assim”, disse.

Katy ainda afirmou que está lançando suas músicas de forma livre, sem cobranças. Apenas faz algo quando acha que está realmente bom.

 “Mas isso ainda não leva a nada. O que eu quero fazer agora em minha vida é apenas contribuir musicalmente a qualquer momento. E não ficar muito tipo ‘Essa é uma era!’, entende? ‘Isso é o K5!’. Eu nem sei quantos álbuns eu tenho. Entende. Não é tudo tão preto no branco”.

https://twitter.com/BBCR1/status/1135924239926738945?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1135924239926738945&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2019%2F06%2Fnever-really-over-nao-e-o-inicio-de-uma-nova-era-conta-katy-perry%2F

Então, os fãs podem deixar de lado as expectativas de um novo trabalho ser lançado rapidamente.

Lembrando que “Never Really Over” é a primeira música lançada por Katy Perry desde seu último álbum, “Witness”, lançado em 2017.

Vinda ao Brasil

Outra questão que também deu o que falar foi o anúncio de que Katy viria ao Brasil em 2020.

Depois do jornalista Christian Acosta ter publicado em seu Twitter que Katy passaria pela América do Sul em sua nova turnê, a cantora desmentiu os boatos e disse que não pretende entrar em turnê tão cedo.

“Eu realmente não quero sair em turnê agora”, afirma ao The Sun. “Eu não posso gravar enquanto estou na estrada, porque uma das coisas são prejudicadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *