in

Katy Perry e Alesso se unem em nova faixa; escute “When I’m Gone”

katy perry alesso
Foto: Divulgação

Alesso e Katy Perry divulgaram, nesta quarta-feira (29), a canção “When I’m Gone”. O lançamento coincide com o dia do início da residência em Las Vegas da cantora, chamada “Play”.

Leia mais: Dua Lipa fará show em São Paulo em 2022, diz jornalista

Trazendo a marca do DJ sueco, a música tem uma forte sonoridade eletrônica e pop. O resultado é uma produção dançante, que gruda na cabeça do ouvinte. A canção já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Além disso, já foi confirmado que a música terá um clipe oficial, que estreia no dia 10 de janeiro. Por enquanto, acompanhe o lyric vídeo, que foi divulgado em conjunto com a faixa:

Em entrevista para a rádio New Music Daily, Katy falou sobre a colaboração: “Alesso me mostrou essa música há um ano e meio, mas só senti que era hora de lançar agora, junto com a minha residência. Eu realmente me joguei no clipe e passei semanas no estúdio de dança ensaiando”, compartilhou.

katy perry alesso
Foto: Divulgação

Seguindo o lançamento de “When I’m Gone”, Katy Perry estreia hoje sua residência em Las Vegas

Nesta quarta, a cantora estadunidense fará o primeiro de uma série de shows fixos em Las Vegas. As apresentações acontecem no hotel Resort World, localizado na cidade mais famosa de Nevada.

Denominada “Play”, a residência promete uma grande produção: a artista vem publicando teasers em suas redes sociais, mostrando cenários e dançarinos. Veja um desses posts:

https://twitter.com/katyperry/status/1474617119555743745?s=20

Na última terça (28), ela ainda compartilhou a setlist dos concertos, incluindo vários sucessos – como “ET”; “Dark Horse”; “California Gurls”; “Hot N Cold / Last Friday Night” e muito mais.

O público também poderá aproveitar seu catálogo mais recente, com músicas como “Daisies” e “Never Really Over”. A música de Katy Perry om Alesso, lançada hoje, também está na lista.

Leia mais: Katy Perry divulga tracklist para seu show fixo em Las Vegas

Com datas marcadas até março de 2022, os shows já estão praticamente esgotados.

Siga o nosso Twitter e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *