in

Katy Perry divulga tracklist para seu show fixo em Las Vegas

katy perry play
Foto: Reprodução/Instagram @katyperry

Depois de uma pausa dos palcos, nesta quarta-feira (29), Katy Perry estreia seu primeiro show fixo em Las Vegas no luxuoso hotel Resorts World Las Vegas. Para atiçar os fãs, a artista divulgou um novo teaser onde podemos ver parte do palco em que ela se apresentará nos próximos meses. Confira o vídeo postado no Instagram da cantora:

A temporada de shows, intitulada “Play”, já está com os ingressos praticamente esgotados, e terá datas selecionadas entre janeiro e março de 2022. A cantora ainda irá se apresentar na noite de ano novo (31/12).

Para atiçar ainda mais os fãs, nesta quarta-feira (29), Katy publicou em seu Instagram a tracklist de seus shows no Instagram; confira!

Katy Perry divulga tracklist para seu show fixo em Las Vegas; confira

Nesta quarta-feira (29), Katy Perry liberou em seu Instagram a tracklist de seu primeiro show fixo em Las Vegas. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by KATY PERRY (@katyperry)

Na tracklist, podemos ver que Katy irá cantar vários grandes hits de sua carreira como “ET”, Roar”, “Teenager Dream”, “Firewoork”, ”Dark House” e “I Kissed A Girl”. Também podemos ver as faixas recentes como “Smile” e “It’s Not The End of the World“; e até um cover de “Greatest Love of All”, da Whitney Houston.

Os grandes sucessos “The One That Got Away” e “Hot ‘N Cold” ficaram de fora do show.

Foto: Reprodução/Instagram @katyperry

Leia também: Atores de “Harry Potter” revelam “crush” em colegas de elenco; confira

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *