in

Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, morre aos 28 anos; relembre carreira

Foto: Reprodução / Instagram

Infelizmente, tivemos mais uma perda no mundo da música. Nesta quarta-feira (29), foi confirmada a morte do cantor Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, aos 28 anos. O cantor teve um agravamento do seu caso nas últimas horas e teve um choque séptico como a causa do seu falecimento. O sertanejo estava internado desde do último dia 15, após sofrer um tromboembolismo pulmonar durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. O cantor chegou a cair no palco durante o show, foi socorrido e de lá encaminhado para o hospital.

De acordo com a assessoria do cantor, o corpo de Maurílio será levado de Goiânia para o Maranhão para o velório e enterro que acontecerão em Imperatriz, cidade natal do sertanejo, na quinta (30).

Relembre trajetória de Maurílio, que emplacou o hit “S de saudade” junto com sua dupla Luiza

Antes de iniciar a carreira no mundo da música, Maurílio cursou ciências contábeis. A parceria de sucesso com Luiza começou em 2016, quando a cantora foi passar as férias em Imperatriz e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum. Desde então, a dupla começou a se apresentar Brasil a fora. A dupla ganhou maior visibilidade depois de gravar uma música com Jorge, da dupla com Mateus. Mas o grande sucesso de Luíza e Maurílio veio com a música “S de Saudade“, em parceria com Zé Neto e Cristiano.

O primeiro DVD da dupla foi em 2017. No ano seguinte, Luiza e Maurílio convidaram outros artistas para cantar com eles, tendo Alcione e Marília Mendonça entre as parcerias. Além disso, a dupla investiu pesado na gravação de suas composições com sertanejos consagrados, como Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

Toda a equipe do Tracklist se solidariza com a família e amigos de Maurílio.

Leia também: Chuvas na Bahia: como ajudar as regiões afetadas?

Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *