in

Dua Lipa lança newsletter de “estilo, arte e cultura” e anuncia podcast

Com curadoria feita pela própria artista, o projeto terá distribuição gratuita e semanal

dua lipa
Foto: Reprodução/Instagram

Dua Lipa lançou oficialmente, nesta quinta-feira (3), sua newsletter global de “estilo, arte e cultura”, intitulada Service95. O conteúdo será lançado semanalmente para os assinantes.

Leia mais: Dua Lipa diz que seu terceiro álbum possui sonoridade “única”

A cantora anunciou a plataforma gratuita em novembro do ano passado. Ela descreveu o serviço como um hub online que compila “palavras, histórias, recomendações culturais” e mais. A curadoria do material é feita pela própria artista.

“Tenho uma enorme alegria em contar às pessoas o que aprendi em qualquer cidade, e adoro encontrar conexões em nossas experiências compartilhadas. A Service95 vai pegar essa ideia e levá-la para todos que tenham tanta curiosidade sobre a vida quanto eu”, disse Dua, por meio de um comunicado.

É possível se inscrever para receber a newsletter gratuitamente no website oficial do projeto.

Por meio de nova newsletter, Dua Lipa anuncia seu podcast

A primeira edição da newsletter foi distribuída nesta quinta. Os temas abordados são “a necessidade de conhecer o Amapiano, nova onda de house music sul-africana; o clamor de Sinéad Burke por diversidade e acessibilidade; a equipe feminina de roller derby de Hong Kong; busca por utensílios domésticos parisienses e recomendações pessoais de Dua sobre restaurantes de Londres”.

A edição também revela que a artista tem ensaiado seis horas por dia para sua futura turnê, chamada “Future Nostalgia Tour”. Os shows começam na próxima semana, com um concerto em Miami; seguindo para o Reino Unido e Europa em abril.

Através da Service95, Dua compartilhou que possui planos de lançar o podcast “Dua Lipa: At Your Service”. O programa acompanhará a newsletter, e, segundo a cantora, apresentará entrevistas com “alguns dos nomes mais fascinantes, inspiradores e influentes na área da música, literatura, entretenimento, moda, ativismo e política”.

Siga o portal Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *