in ,

Guns N’ Roses é o primeiro headliner confirmado do Lollapalooza 2020

Foi dada a largada para a próxima edição nacional do Lollapalooza. Na tarde desta quinta-feira (27), o Guns N’ Roses foi anunciado como a primeira atração acertada para o festival, que deve receber datas oficiais ao longo dos próximos dias, por José Norberto Flesch, do Destak.

O jornalista, conhecido por antecipar a vinda de artistas internacionais ao Brasil, aponta que o grupo será um dos headliners de 2020, sucedendo a turnê norte-americana programada para o segundo semestre desse ano. Ainda há a possibilidade da banda apresentar material inédito, uma vez que novas sessões de gravação devem ser realizadas ao final da temporada de shows.

A última apresentação do Guns N’ Roses em território brasileiro foi em 2017, quando Axl Rose e companhia encerraram a penúltima noite do Rock In Rio em sua oitava visita ao país. O guitarrista Slash, que deve retornar com o restante da formação clássica, veio em maio para uma excursão de oito shows ao lado do Myles Kennedy & The Conspirators.

A edição de 2020 do Lollapalooza deve ser realizada entre o final de março e início de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesse ano, o festival contou com Arctic Monkeys, Kings Of Leon e Kendrick Lamar como headliners, além de atrações internacionais como Twenty One Pilots, Sam Smith, Post Malone, Lenny Kravitz, The 1975, Bring Me The Horizon e Years & Years.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *