Pegando todos de surpresa, foi revelado na noite desta segunda-feira (22) que Justin Bieber, após diversas especulações e pedidos, virá ao Brasil entre os meses de março e abril de 2017 com a etapa latino-americana da “Purpose World Tour”, turnê de divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “Purpose”.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por confirmar com antecedência apresentações internacionais em terras brasileiras, o cantor se apresentará em estádios – sendo assim a primeira etapa de sua turnê fora de arenas -, seguindo exemplos recentemente confirmados como Adele, Selena Gomez e Guns N’ Roses.

Ainda não há informações a respeito de datas, locais e preços específicos, entretanto é esperado que estas venham a ser anunciadas oficialmente em breve pela organizadora das apresentações no Brasil.

Atualmente, a “Purpose World Tour”, que até o momento conta com bilheteria total de US$ 88,5 milhões, possui 114 apresentações confirmadas ao todo pela América do Norte, Europa e Japão, e deverá se estender até o ano que vem com os shows na América Latina.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.