in

Little Mix deve lançar novo single em outubro

E a onda de rumores a respeito do próximo trabalho de estúdio do Little Mix continua. Após o lançamento do novo disco da girlband ter sido anunciado para este ano, desta vez o grupo revelou a previsão de chegada de sua primeira música de trabalho às rádios.

Durante uma entrevista com a rádio britânica Capital FM nos bastidores do V Festival, realizado neste fim de semana nas cidades de Staffordshire e Chelmsford, na Inglaterra, o quarteto revelou que o primeiro single de seu novo álbum de estúdio deve ser lançado durante o mês de outubro.

Em recente entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, Jade Thirlwall revelou que o próximo trabalho do Little Mix será lançado antes do Natal, além de que o processo de seleção de sua primeira música de trabalho foi mais rápido do que com os outros discos do grupo.

O último trabalho de estúdio lançado pelo Little Mix foi o disco “Get Weird”, que chegou às lojas em novembro do ano passado com faixas como “Black Magic”, “Love Me Like You”, “Hair” e “Secret Love Song”, parceria com o cantor Jason Derulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *