Justin Bieber roubou a cena na noite de quinta-feira (18) por apenas um motivo: o cantor Drake Bell.
Os dois cantores já possuem histórico de rixas. Além de criticar Bieber pelo Twitter, Bell afirmou, em entrevista à rádio Channel 93.3, em fevereiro, que Bieber era um mau exemplo para os jovens. Desta vez, foi o intérprete de “Baby” que incitou a polêmica.
Na quinta-feira, Drake Bell estava dando uma festa em Los Angeles para apresentar seu novo álbum, até que Justin Bieber apareceu na porta do local, parando sua van e saindo do veículo. A presença do jovem atraiu presença em massa de fãs e dos fotógrafos presentes, desviando o foco da atenção da festa.
Pelo Twitter, Drake postou um comentário irônico sobre a presença do canadense, mas apagou o post, que dizia: “Obrigado por vir à minha festa. Não sabia que você estava lá em baixo. Desculpa por não terem te deixado entrar. Disseram-me que você estava lá enquanto eu me trocava. Tentei ir até você, mas você partiu. Só vi sua van indo embora.”
No dia seguinte após o ocorrido, em entrevista ao programa da FOX 11 News, Bell foi questionado quanto às recentes polêmicas com Bieber. Entre outras perguntas, quando foi perguntado sobre o que estava acontecendo entre eles dois, o cantor disse:
“Eu não acho que está acontecendo nada entre nós. Eu acho que eu me juntei com a maioria das celebridades e já comentei algumas opiniões sobre ele lá (no Twitter). Eu não sei, só acho que as Beliebers não têm gostado muito disso.”
Confira aqui o vídeo da entrevista.