in

Taylor Swift + Maren Morris: que outros feats os fãs querem no Fearless?

taylor swift maren morris

Taylor Swift lançou hoje (25) a música “You All Over Me“, parceria com Maren Morris. Essa é a primeira música inédita das que serão lançadas junto com as regravações dos seis primeiros álbuns de Taylor.

A cantora usou as redes sociais para anunciar o lançamento e falar brevemente sobre as faixas extras que estarão presentes nos álbuns. As músicas ‘From The Vault‘, como são chamadas as inéditas, são faixas nunca antes ouvidas. Taylor disse que isso é bom, porque dá a ela a oportunidade de experimentar e incluir alguns de seus artistas favoritos nas canções.

Quando anunciou o lançamento do ‘Fearless‘ como o primeiro da era dos relançamentos, Taylor falou um pouco sobre as músicas ‘From The Vault‘. “Só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum. Canções que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por motivos diferentes […] Decidi que quero que vocês tenham toda a história, vejam a imagem vívida inteira e consiga entrar em toda a paisagem dos sonhos que é meu álbum Fearless.“, ela escreveu.

O ‘Fearless‘ contará com seis faixas From The Vault, sendo uma delas a lançada hoje, ‘You All Over Me‘. Entretanto, muitas novas parcerias devem surgir dessa nova era e os fãs já estão especulando.

taylor swift maren morris
Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift também lançou um remix de “Love Story (Taylor”s Version). Ouça abaixo.

Quais outras parcerias os fãs esperam ver nas regravações?

Com o lançamento da canção de Taylor Swift com Maren Morris, muita gente ficou ansiosa pela participação de outros artistas no Fearless Taylors Version.

Inclusive, muitas parcerias são pedidas pelos fãs há tempos. Quem sabe elas não acontecem agora? Fizemos uma lista dos feats. mais pedidos pelos fãs de Taylor. Veja abaixo!

Selena Gomez

A amizade das duas vem de anos e é uma das favoritas dos fãs. Recentemente, Selena postou em seu Instagram uma foto com Taylor, falando que está com saudades da amiga.

A publicação em tom saudoso aumentou ainda mais a vontade dos fãs por uma colaboração entre as amigas. Alguns acreditam que ela venha ainda no ‘Fearless‘ em alguma das faixas extras e, inclusive, as teorias já estão sendo pensadas.

Katy Perry

A história entre Taylor e Katy é de longa data. Quando ‘Bad Blood‘ foi lançada em 2014, a internet foi a loucura com a certeza de que a música era para Katy Perry.

Porém, os anos se passaram e elas mostraram apoiar uma a outra, como artistas e amigas. Katy, inclusive, participou do clipe de ‘You Need To Calm Down‘, single do álbum ‘Lover’. Agora, os fãs imploram para que ‘Bad Blood‘ seja regravada em parceria com Katy Perry, apesar de não ser uma das músicas inéditas.

A cantora, que atualmente é jurada no programa American Idol recentemente soltou uma pista sobre uma possível colaboração entre as duas.

Independente de qual for a música escolhida para o feat, sabemos que será muito marcante!

https://twitter.com/AmericanIdol/status/1374175293288615939
“Já imaginou se Taylor e eu trabalhássemos juntas, o que poderíamos fazer?”

Niall Horan

Taylor e Niall também são amigos e inclusive já cantaram juntos, quando a cantora o convidou para performar a música ‘Slow Hands‘ com ele na Reputation Tour, em 2018.

Horan sempre se mostrou muito fã de Taylor, sempre elogiando seu trabalho e apresentando covers de suas músicas. Com o anúncio de novas parcerias nas faixas bônus, os fãs já começaram a torcer para que Niall seja uma delas.

https://twitter.com/annaisswiftie/status/1374722431525523466

Lana Del Rey

A parceria é uma das mais pedidas pelos fãs, principalmente pelo fato das cantoras trabalharem com o mesmo produtor, Jack Antonoff.

Recentemente, um fã fez uma comparação entre as letras de Lana e Taylor para mostrar os paralelos entre as composições. O resultado fez com que a parceria fosse mais desejada ainda. Quem sabe ela aconteça em alguma das músicas From The Vault.

https://twitter.com/cowboylikebenjy/status/1373342328337801218
https://twitter.com/sweetayline/status/1374760229041287169

Leia também: Taylors Version: relançamentos de Taylor Swift são uma boa jogada?


Quem você gostaria de ver em uma parceria com Taylor Swift? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *