Acharam que não teria mais novidade dos Jonas Brothers? Acharam errado! É porque nesta quinta-feira (09/05) o trio de irmãos liberaram o trailer de “Chasing Hapinness“, seu mais novo documentário.

O trabalho contará toda a trajetória dos irmãos, desde o início da carreira em 2005 até sua separação, em 2013. E claro, do mais recente comeback que aconteceu este ano (2019). A estreia está marcada para o dia 4 de junho, na Amazon Prime.

“Depois de passar o último ano se reconectando, estamos muito animados para compartilhar essa jornada com vocês. Não foi fácil assistir a algumas partes desse documentário e isso me deixa muito emocionado, mas eu não posso esperar por você para ver! #ChasingHappiness estreia dia 4 de junho!”, escreveu Joe em seu Twitter.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

O emocionante “Chasing Happiness”

No trailer, vemos imagens intercaladas de Joe, Nick e Kevin Jonas em filmagens antigas, com novas entrevistas. Os irmãos revelam como começaram essa história de fazerem música, e o repentino sucesso. “Começamos a escrever por conta própria, da noite pro dia viramos uma banda”, conta Joe.

E assim, de um hobby que começou inocentemente, os Jonas Brothers passaram a ter um contrato com a Disney. “Nós não fazíamos ideia do quão grande a banda estava se tornando“, diz Kevin.

O trailer continua com o pai do trio comentando todas as realizações que os Jonas Brothers conseguiram fazer ao longo de sete anos. Até que um fade in aparece no vídeo e a trilha sonora fica mais pesada. “Nick diz: os Jonas Brothers não deveriam mais existir“, cita Kevin.

A decisão de se separarem não foi recebida muito bem entre os outros irmãos. “O que mais doeu é que veio do Nick, ele é o meu melhor amigo“, desabafa Joe, visivelmente emocionado.

Houve momentos em que pensei: ‘Eles nunca mais falarão comigo‘”, admite o caçula do trio. Até que rapidamente o clima muda e entre imagens dos irmãos com suas respectivas esposas, Nick faz uma declaração. “Eu realmente quero ter uma segunda chance com eles“.

Emocionante, né? Então confira tudo isso no link aqui embaixo:

A trilha sonora do documentário

Além de liberarem o trailer de “Chasing Happiness“, de quebra os irmãos também divulgaram a trilha sonora do documentário no Spotify!

É claro que não poderia faltar os principais hits dos Jonas Brothers entre as músicas. “S.O.S.”, “Year 3000”, “Burnin’ Up” e “Lovebug” são alguns deles. Além disso, algumas canções de suas carreiras solo também estão incluídas. “Cake By The Ocean”, do DNCE, e “Jealous”, de Nick Jonas são exemplos.

Confira a trilha sonora:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.