in ,

Jonas Brothers no “Saturday Nights Live”: Assista a performance

Após uma década sem participar do “Saturday Nights Live”, os Jonas Brothers retornam ao palco do programa. A apresentação ocorreu nesta madrugada (12/05) e contou com muita diversão.

Marcando a estreia de Emma Thompson como apresentadora do SNL, Kevin, Joe e Nick apresentaram três músicas. Entre as faixas, seus dois últimos lançamentos, “Cool” e “Sucker”, e “Burnin Up”, hit de 2008.

Jonas Brothers no SNL

Os Jonas Brothers apareceram no programa encenando um julgamento. O trio era acusado de incendiar uma casa de férias avaliada em US$ 5 milhões de dólares. O júri –  interpretados por Kate McKinnon e Aidy Bryant – condenou os irmãos a um jantar.

Logo em seguida, Kevin, Joe e Nick trocaram de roupas e voltaram ao palco para as performances. Com um cenário cheio de balões, os Jonas Brothers deram início a apresentação com “Sucker”.

Já na segunda apresentação, um medley super especial! Iniciando com o single “Cool”, os irmãos terminaram a performance com “Burnin Up”, uma das canções favoritas dos fãs.

A reação dos fãs

Os fãs ficaram entusiasmados com a música e usaram suas redes sociais para comentar sobre o assunto.

https://twitter.com/jonasbrasil/status/1127437028117897218
https://twitter.com/brunaIunars/status/1127533172890189824

Futuros lançamentos do trio

O tão aguardado álbum de retorno dos Jonas Brothers, o “Happiness Begins”, será lançado no dia 7 de junho. Significativo, Nick revelou à Billboard que se eles querem compartilhar alegria e felicidade com a nova produção.

“Nós dissemos desde cedo que estamos tentando engarrafar a felicidade, é nosso objetivo com a música que vamos fazer e a história que vamos contar, porque o mundo precisa disso e queremos trazer isso para eles”.

Além do álbum, outro lançamento já tem data marcada! No dia 4 de junho, o trio irá liberar o documentário Chasing Hapinness. O trabalho contará a trajetória dos irmãos, desde o início da carreira, em 2005, até o último retorno, em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *