in

“What U Need” dá continuidade à nova fase de JoJo

Jojo
Jojo

Jojo está dando continuidade ao seu novo trabalho. Nesta sexta-feira (7), a cantora lançou uma nova música intitulada “What U Need”. A canção fará parte da versão deluxe do seu álbum good to know. A cantora que estava em hiato de álbuns desde 2016, vem trazendo várias versões do seu novo trabalho.

O novo álbum good to know, além de sua versão original, já conta também com a versão acústica. E, no dia 28 de agosto, o álbum ganhará a versão deluxe. Além de novas músicas, a nova versão do álbum mais recente de JoJo contará com feats com grande nomes da música internacional. Confira “What U Need”.

Jojo e sua nova fase

Jojo que se consagrou com a canção “Too Little, Too Late” se mostra sem medo em good to know. A cantora passou por momentos difíceis com a gravadora Blackground Records devido à uma disputa judicial. Sem poder lançar novos trabalhos, Jojo viu no álcool uma forma de suportar os problemas com sua saúde mental decorrentes do imbróglio judicial.

O álbum good to know é o primeiro trabalho da cantora junto à Warner Music. Ao falar da nova fase, Jojo disse que: “Estou realmente empolgada com meus 30 anos. Nos meus 20 estava apenas buscando aprovação. Agora, se eu me aprovar, é tudo o que eu preciso. Essa confiança realmente reverbera. É muito poderoso”.

Good to know: temas importantes, surpresas e turnê

Em seu novo álbum, Jojo buscou abordar diversos temas bem recorrentes como relacionamento, saúde mental, luxúria e saudades. Uma das músicas chama à atenção por ser uma crítica a um tema muito recorrente nas redes sociais: a “cultura do cancelamento”.

A versão deluxe do álbum, traz até o momento, duas surpresas além do lançamento de “What U Need”. A primeira delas é a participação de Demi Lovato na canção “Lonely Hearts”. A segunda surpresa é também uma nova canção: “Love Reggae” ao lado de Tinashe.

O novo álbum contará com uma turnê. Inicialmente previstas para o final do ano, as datas tiveram que ser adiadas para 2021, por conta da pandemia de coronavírus. Até o momento, apenas Estados Unidos e Europa contam com datas confirmadas

https://www.instagram.com/p/CCeO1b6DuB4/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *