in ,

BTS: confira 6 vezes que o grupo surpreendeu os fãs

Grupo sul-coreano BTS para divulgar o single "Lights/Boy With Luv"
Foto: Divulgação

Shows enormes, clipes mega produzidos e surpresas tecnológicas são alguns dos vários presentes que os ARMYs têm recebido do BTS ao longo dos anos. A relação do grupo com os fãs é tão forte que, para devolver o carinho que recebem diariamente de todo o mundo, os meninos não cansam de surpreender e de apostarem em novidades.

Quer ver só algumas das vezes em que o BTS causou um verdadeiro alvoroço no coração dos fãs? Continue lendo e relembre 6 momentos inesquecíveis!

1) MV surpresa

Imagina: você acorda, toma o café da manhã, está começando o dia… e DO NADA, sem avisar nada a ninguém, o seu grupo favorito lança um clipe digno de Hollywood? Essa foi a surpresa que os ARMYs receberam no dia 4 de março, com o lançamento do MV da música “Black Swan“!

O vídeo mostra Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook dançando e realizando altas performances no palco e nos aposentos do charmoso Los Angeles Theater. O hit foi tanto que o MV bateu a marca de 1 milhão de visualizações em 30 minutos após o lançamento!

2) Música “repaginada”

Falando em MV, outra grande surpresa foi o vídeo de “ARMY With Luv”, uma outra versão de “Boy With Luv”, com a Halsey, com o título 100% dedicado aos fãs!

Aqui, os meninos e a cantora aparecem bem descontraídos, com imagens que não apareceram na primeira versão, e também podemos notar a mudança das placas no cenário, feitas especialmente para soletrar a palavra “ARMY”. Fofos, não é? <3

3) BTS nas telonas

O grupo já anunciou três filmes, mas não tem jeito: todos eles deixam os ARMYs enlouquecidos!

“Love Yourself in Seoul”, “Burn the Stage: The Movie” e “Bring the Soul: The Movie” arrecadaram milhões nos cinemas de todo o mundo. Não é para menos: os filmes aproximam os fãs dos meninos, trazendo os bastidores das suas apresentações e de suas vidas pessoais.

4) Shows no Brasil

O amor entre os Bangtan Boys e os ARMYs brasileiros é tão grande que eles já passaram 4 vezes por aqui: em 2013, em 2015, em 2017 e em 2019. Nas duas últimas passagens, os ingressos esgotaram e eles precisaram de mais uma data extra para performar com tudo o que eles têm direito: palcos gigantes, efeitos visuais de tirar o fôlego e cenários surpreendentes.

Mas apesar de toda a mega produção, não tem jeito: são os próprios meninos que roubam o ar e a atenção dos fãs. Não faltam gritos e lágrimas antes, durante e após as apresentações.

E as grandes surpresas ficam por conta deles mesmos; como não lembrar nos shows de 2019, em que Jungkook aprendeu português e aproveitou o meme do momento para falar “Juntos e shallow now”, levando o público ao delírio? A “surpresinha” tomou conta das redes sociais e deixou o exército de ARMYs ainda mais apaixonado!

5) Lançamentos de jogos para celular…

Será que eles vão dominar o mundo? Além da música e do cinema, o grupo também investiu no universo dos apps. Em 2017, eles lançaram o jogo SuperStar BTS (que foi descontinuado) e em 2019, o BTS World, atualmente disponível para iOS e Android (e fenômeno de downloads).

Nele, o usuário age como o empresário do grupo (imagine você trabalhando na Big Hit Entertainment!) e coloca os meninos em várias missões para eles chegarem à fama.

Foto: Divulgação/Big Hit Entertainment

6) … e também de UM CELULAR*!

AH, NÃO É POSSÍVEL!!! Eles REALMENTE vão (ou estão para) dominar o mundo! Depois de tantas surpresas, os meninos anunciaram uma parceria com a Samsung e lançaram o Galaxy S20+ BTS Edition e os fones de ouvido Galaxy Buds+ BTS Edition!

O produto foi lançado aqui no Brasil em julho de 2020. Ele vem com temas pré-instalados que são inspirados no grupo, uma plataforma de comunidade de fãs (o Weverse, criado pela Big Hit Entertainment) e tem um design super refinado, com acabamento na cor… roxa! Não poderíamos esperar algo diferente, né?

Foto: Divulgação/Samsung

Além disso, a caixa do aparelho vem com adesivos decorativos e cartões de fotos dos membros do grupo. Tudo para você ficar ainda mais pertinho dos Bangtan Boys. <3

Segundo a diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung, Loredana Sarcinella, a parceria realça a afinidade entre o grupo e a marca, que viu nesse lançamento uma forma de aproximar os fãs do universo K-pop.

“A Samsung e o BTS compartilham valores importantes em sua essência, como superar barreiras e se conectar ao maior número possível de pessoas. Estamos disponibilizando aos fãs brasileiros do BTS a possibilidade de aproveitar os recursos inovadores da linha Galaxy S20 e Galaxy Buds+ e, ao mesmo tempo, mostrar aos fãs brasileiros sua paixão pela banda, por meio de uma nova maneira de conexão”, afirmou Loredana.

Foto: Divulgação/Samsung

Além disso, o Galaxy S20+ BTS Edition tira fotos e grava vídeos com qualidade profissional. O aparelho tem o sensor principal de 64 MP, que faz com que as fotos saiam super nítidas, e também é possível gravar vídeos em resolução 8K.

Ah, e o modelo também disponibiliza os modos Câmera Noturna e Superestabilizador, proporcionando imagens suaves até mesmo em situações de baixa luminosidade ou de vibrações. Ou seja: com ele, dá para tirar fotos perfeitas no próximo show do grupo!

Após o convite da Samsung, o Tracklist experimentou o Galaxy S20+ BTS Edition e gravou parte do quadro “Avisa, Track!” com o aparelho. Veja o resultado e nos conte o que achou! <3

*Conteúdo feito em parceria com a Samsung.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *