in

John Mayer divulga data de lançamento e capa de novo álbum

2017 começou com novidades para os fãs de John Mayer. O cantor aproveitou este domingo (1º) para revelar novos detalhes a respeito de seu próximo trabalho de estúdio, “The Search For Everything”, tais como suas data e formato de lançamento e sua capa.

O disco não será disponibilizado na íntegra em um dia específico, mas chegará em partes, sendo lançadas quatro canções na ordem de sua tracklist mensalmente. A primeira leva de faixas será liberada no dia 20 desse mês, incluindo o primeiro single do álbum, “Love On The Weekend”, e as inéditas “Moving On And Getting Over”, “Changing” e “You’re Gonna Live Forever In Me”.

Além disso, John também utilizou o seu perfil no Instagram para publicar um mosaico com a capa oficial do trabalho, que consiste em um desenho do cantor em tinta azul. Confira a arte que estampará o álbum:

 

Em meados de novembro do ano passado, Mayer disponibilizou para compra digital e streaming geral a primeira música de trabalho de seu novo disco, “Love On The Weekend”. Desde então, a canção já foi performada em programas de televisão americanos e deve ter seu videoclipe oficial lançado em breve.

O último álbum de estúdio lançado por John Mayer foi “Paradise Valley”, que chegou às lojas em 2013 com influências de country e folk e colaborações com artistas como Katy Perry, namorada do cantor na época, e Frank Ocean.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *