in

Ed Sheeran anuncia lançamento de novo single

Após um ano inteiro afastado das redes sociais e sem novidades, Ed Sheeran escolheu o primeiro dia de 2017 para surpreender seus fãs. O cantor anunciou neste domingo (1º) o lançamento de sua nova música de trabalho, que dá início à divulgação de seu terceiro álbum de estúdio.

Para a tal revelação, o britânico publicou um curto vídeo de 10 segundos em suas redes sociais, confirmando o lançamento de seu novo single para esta sexta-feira (6). Vale ressaltar, há alguns dias atrás, o cantor também atualizou seu perfil na mídia com imagens azuis, fazendo alusão ao visual de seu novo disco.

Este será o primeiro lançamento de Ed em mais de dois anos. Contudo, o cantor não esteve necessariamente ausente no mundo da música neste meio-tempo, uma vez que participou da composição de faixas como “Love Yourself”, de Justin Bieber, “Cold Water”, do Major Lazer, e “Dark Times”, colaboração com The Weeknd.

Espera-se que o novo disco de Ed Sheeran chegue às lojas ainda no primeiro semestre com o selo da Asylum Records. O último trabalho de estúdio lançado pelo cantor foi “X”, segundo álbum de sua carreira disponibilizado em junho de 2014 com sucessos como “Thinking Out Loud”, “Photograph”, “Sing”, “Tenerife Sea” e “Don’t”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *