in

Coldplay disponibiliza faixa inédita de novo EP; ouça “All I Can Think About Is You”

Foto: Divulgação

Após adiar a chegada de seu novo extended play indefinidamente, o Coldplay não apenas anunciou a nova data de lançamento do aguardado “Kaleidoscope EP”, mas também liberou na noite desta quinta-feira (15) a íntegra de uma de suas canções, “All I Can Think About Is You”, para compra digital e streaming.

A faixa também ganhou um lyric video dirigido por I Saw John First, retratando um ambiente pós-apocalíptico por meio de animações. Apesar de apenas ter recebido sua versão de estúdio agora, a música já havia sido apresentado em abril durante um show da banda em Tóquio, no Japão.

Assista ao lyric video de “All I Can Think About Is You” na íntegra:

Além do novo single, o grupo também aproveitou a ocasião para anunciar a data de lançamento de seu próximo trabalho, o “Kaleidoscope EP”. O título, que conta com faixas já conhecidas como “Something Just Like This” e “Hypnotised”, será liberado digitalmente no dia 14 de julho (um mês a mais do que o originalmente previsto) e no dia 4 de agosto nos formatos em CD e vinil.

O EP serve como um complemento para o último álbum de estúdio lançado pelo Coldplay, “A Head Full Of Dreams”. O disco chegou às lojas em dezembro de 2015 com o selo da Parlophone Records e foi posteriormente promovido por músicas de trabalho como “Adventure Of A Lifetime”, “Hymn For The Weekend” e “Up&Up”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *