24 de maio de 2019 por Andressa Gonçalves.

Jess Glynne já havia surpreendido seus fãs este ano, com uma apresentação empoderadora da música “Thursday”. Tanto fãs, quanto convidados do BRIT Awards 2019, elogiaram a performance ao vivo da cantora e da rapper H.E.R. no evento.

Agora, a ruiva mostra mais uma vez que está em plena atividade, lançando um novo single em parceria com Jax Jones, chamado “One Touch“. Este é o primeiro trabalho lançado por Jess em 2019.

Antes de “One Touch”, seu último lançamento era “Always In Between“, o segundo disco de estúdio de sua carreira, liberado em outubro de 2018.

One Touch” mistura pop com eletrônica, estilos em que, respectivamente, Jess e Jax são mais conhecidos. A faixa ainda não possui videoclipe oficial, mas já pode ser ouvida nas mais diversas plataformas digitais. Confira:

Glynne e Jones: Como tudo começou

Os fãs ficaram atentos à possibilidade de um novo single na terça-feira (21/05). Na data, por meio de sua conta no Twitter, Jess postou um vídeo em que cantava trecho de uma música inédita. Na publicação, com legenda #OneTouch, ela marcou Jax Jones:

Logo em seguida, Jax respondeu à postagem da cantora também com um vídeo. Nele, o produtor tocava algumas notas no teclado e deu fim ao mistério, confirmando que um lançamento dos dois sairia na próxima sexta:

Jax Jones

Jax Jones é um multi-instrumentista, DJ, produtor, e compositor britânico, que assinou contrato com a Polydor Records. Ele coproduziu a canção “I Got U” com Duke Dumont, que alcançou o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido. Além disso, ele já realizou outras parcerias de sucesso, como “Instruction” com Demi Lovato e Stefflon Don, e “Play” com o Years and Years.

Jess Glynne

Jess Glynne, é uma cantora e compositora, também britânica. Ela ficou muito conhecida após suas participações vocais nos singlesRather Be” e “Real Love” em parceria com Clean Bandit, e em “These Days” com Rudimental. Glynne já venceu um Grammy Award por “Melhor Gravação Dance” e entrou no top 10 (inclusive chegando ao topo) dos charts britânicos várias vezes.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.