in ,

Jess Glynne e Jax Jones lançam a dançante parceria “One Touch”

Jess Glynne já havia surpreendido seus fãs este ano, com uma apresentação empoderadora da música “Thursday”. Tanto fãs, quanto convidados do BRIT Awards 2019, elogiaram a performance ao vivo da cantora e da rapper H.E.R. no evento.

Agora, a ruiva mostra mais uma vez que está em plena atividade, lançando um novo single em parceria com Jax Jones, chamado “One Touch“. Este é o primeiro trabalho lançado por Jess em 2019.

Antes de “One Touch”, seu último lançamento era “Always In Between“, o segundo disco de estúdio de sua carreira, liberado em outubro de 2018.

One Touch” mistura pop com eletrônica, estilos em que, respectivamente, Jess e Jax são mais conhecidos. A faixa ainda não possui videoclipe oficial, mas já pode ser ouvida nas mais diversas plataformas digitais. Confira:

Glynne e Jones: Como tudo começou

Os fãs ficaram atentos à possibilidade de um novo single na terça-feira (21/05). Na data, por meio de sua conta no Twitter, Jess postou um vídeo em que cantava trecho de uma música inédita. Na publicação, com legenda #OneTouch, ela marcou Jax Jones:

https://twitter.com/JessGlynne/status/1130790418847850497

Logo em seguida, Jax respondeu à postagem da cantora também com um vídeo. Nele, o produtor tocava algumas notas no teclado e deu fim ao mistério, confirmando que um lançamento dos dois sairia na próxima sexta:

https://twitter.com/JaxJones/status/1130797998982782976

Jax Jones

Jax Jones é um multi-instrumentista, DJ, produtor, e compositor britânico, que assinou contrato com a Polydor Records. Ele coproduziu a canção “I Got U” com Duke Dumont, que alcançou o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido. Além disso, ele já realizou outras parcerias de sucesso, como “Instruction” com Demi Lovato e Stefflon Don, e “Play” com o Years and Years.

Jess Glynne

Jess Glynne, é uma cantora e compositora, também britânica. Ela ficou muito conhecida após suas participações vocais nos singlesRather Be” e “Real Love” em parceria com Clean Bandit, e em “These Days” com Rudimental. Glynne já venceu um Grammy Award por “Melhor Gravação Dance” e entrou no top 10 (inclusive chegando ao topo) dos charts britânicos várias vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *