9 de setembro de 2019 por Mariana Vince.

Jennifer Lopez será a próxima artista a ser homenageada pelo iHeartRadio! O motivo da escolha de homenagear a artista vem dos trabalhos de caridade que já promoveu.

A cantora e atriz ganhará o “iHeartRadio Premio Corazón Latino”, que será entregue durante o evento Fiesta Latina 2019. O festival acontecerá na American Airlines, em Miami, no dia 2 de novembro. O troféu de reconhecimento é entregue a artistas que se empenham em ajudar e melhorar a qualidade de vida da comunidade latina.

O presidente e diretor de operações do iHeartRadio, Enrique Santos, explicou o motivo de Jennifer Lopez ter sido escolhida.

“Este ano, estamos realmente empolgados em homenagear a mulher que trabalha mais duro no showbiz com o prêmio iHeartRadio Premio Corazón Latino”.

“Como defensora global de crianças, mulheres e todos os latinos, a lista de fundações e instituições de caridade que J.Lo apoiou ao longo de sua carreira é interminável e o impacto positivo que ela teve sobre toda a indústria do entretenimento e tantas vidas é imensurável. Eu mal posso esperar para ver a rainha dominar nosso palco este ano”, completou Enrique.

Além de ganhar a homenagem, Jennifer Lopez também se apresentará no evento. Pedro Capó, Gente de Zona, Sech, Daddy Yankee, Ozuna e outros artistas também já foram confirmados.

Trabalhos de caridade de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez tem uma longa lista de trabalhos humanitários que já promoveu. A artista já ajudou organizações como Gloria Wise Boys and Girls Club, que oferece assistência às pessoas em casos de desastres naturais nos Estados Unidos.

Além disso, Jennifer já doou US$1 milhão (cerca de 4 milhões de reais) após o caos estabelecido após o Furacão Irma e o Furacão Maria. Esse dinheiro teve destino ao Porto Rico. A artista ainda lançou uma campanha de ajuda comunitária.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.