in

Lana Del Rey faz cover de Ariana Grande no Live Lounge; confira

Estamos mortos! Isto porque nesta segunda-feira (09/09), Lana Del Rey participou do Live Lounge da BBC Radio 1 e fez duas performances. O programa é conhecido por deixar artistas fazerem cover uns dos outros. Desse jeito, somos agraciados por versões diferentes de hits que já amamos.

A passagem de Lana pelo programa rendeu um cover incrível de “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”, de Ariana Grande. Vale lembrar que elas estarão juntas em um feat. com Miley Cyrus, na música “Don’t Call Me Angel”, da trilha sonora do novo filme de As Panteras.

Confira a seguir como ficou esse cover:

A performance teve aprovação da própria Ariana, que foi até o seu Twitter dizer o que achou. “Oh meu deus @lanadelrey eu te amo muito”, escreveu ela.

Além de cantar “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”, Lana não deixou de fora uma música do seu próprio repertório. A cantora também apresentou a faixa “Doin’ Time”, do seu último álbum Norman Fucking Rockwell.

Lana Del Rey e sua relação com Ariana Grande

Não é novidade que Lana Del Rey é fã de Ariana Grande, e vice-versa. Em uma entrevista ao The New York Times, Lana revela que amou o mais recente álbum de Ariana.

”Em primeiro lugar, eu realmente gosto da Ariana. Estive escutando bastante Dangerous Woman. Eu peguei o número dela em algum momento e conversamos. E então Thank U, Next saiu e eu amei esse disco. Cada música, eu fiquei tipo, como ela escreveu isso?’‘, disse ela.

E em relação a sua participação na trilha sonora de As Panteras, Lana conta que foi Ariana que pediu para que ela fizesse. ”Quando ela me pediu para participar do tema de As Panteras, eu pensei: ‘Tudo bem, se você realmente quer que eu faça isso!'”, brincou. A gente adora uma amizade do pop!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *