5 de julho de 2019 por Mariana Vince.

Na última quinta-feira, 4, Jão anunciou o nome e a data de lançamento de seu novo single. A faixa se chama “Louquinho”, e será lançada na próxima quinta-feira, dia 11 de julho. Ao que tudo indica, o videoclipe será lançado junto com a música.

No Instagram, Jão postou uma foto em que aparece levando um soco no rosto, com a legenda “LOUQUINHO 11/07”.

View this post on Instagram

LOUQUINHO 11/07

A post shared by Jão (@jao) on

Jão já havia dado dicas que lançaria um novo trabalho. O cantor apareceu no pink carpet na gravação do MTV Miaw vestido de boxeador, e a palavra “Louquinho” presente no cinturão da fantasia.

View this post on Instagram

🥊🥊🥊

A post shared by Jão (@jao) on

O cantor foi indicado nas categorias “Arrasa no Style” e “Clipe do Ano” com “Me Beija Com Raiva”, mas não ganhou nenhum dos prêmios.

Essa é a primeira música solo de Jão após o lançamento de seu álbum, “Lobos”, que aconteceu em agosto do ano passado. Desde então, o cantor apenas fez parcerias nas músicas de Ludmilla, Lagum e Malía.

Jão

Seu nome verdadeiro é João Vitor Romania Balbino. É cantor e compositor, vindo de Araraquara, interior de São Paulo.

Sempre teve Cazuza e Marisa Monte como suas inspirações, desde bem pequeno. Jão conta que o bullying que sofria na escola foi o motivo decisivo para se tornar cantor.  Ele se tornou famoso por conta dos vídeos que postava no Youtube.

Em 2017, Jão lançou seus dois singles “Recassa” e “Álcool”, e em janeiro de 208, lançou “Imaturo”. Ele conseguiu alcançar o topo do Spotify Viral Brasil com a última faixa.

Em agosto de 2018, Jão lançou “Lobos”, seu primeiro álbum de estúdio. Ele alcançou o Top 50 do Spotify e o segundo lugar no iTunes, perdendo apenas para Ariana Grande, que lançou “Sweetner” no mesmo dia. 

 Em 2018, Jão venceu o MTV Miaw Brasil, na categoria “Revelação da Música Nacional”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.