in ,

Little Mix divulga clipe de “Bounce Back” com drags do Sink The Pink

No último mês de junho, o Little Mix lançou o primeiro single de sua nova era. A canção “Bounce Back”, primeira do grupo sob o selo de uma nova gravadora, ganhou um clipe novo nesta sexta, dia 5. No caso, a produção denominada “pride version” contou com a participação de drag queens do coletivo Sink The Pink. Confira:

Na nova versão, as integrantes do girlgroup são representadas com suas novas versões em drag. Além disso, o release do clipe combinou com o período de celebrações do pride month no Reino Unido, país de origem do grupo.

O Little Mix sempre se demonstrou aliado da causa LGBT+. Nesse sentido, o vídeo de “Bounce Back” ainda cita a instituição britânica “akt”, que apóia jovens e crianças da comunidade que estejam em risco, oferecendo abrigo e mantimentos.

Little Mix e a RCA UK

Como dito anteriormente, o grupo está agora sob o selo de uma nova gravadora no Reino Unido. Desde o início de sua carreira, o girlgroup trabalhava com a gravadora Syco Music, chefiada pelo produtor Simon Cowell.

Com a quebra de contrato dias após o lançamento do disco “LM5”, o Little Mix encontra-se atualmente com a RCA Records UK. Entretanto, mesmo com a troca de selo, ambas as gravadoras pertencem ao grande grupo Sony Music.

O álbum “LM5” recebeu críticas positivas por parte dos portais especializados, como o site Idolator e o jornal The Guardian. O disco contou com participações de Nicki Minaj e Sharaya J, e composições de Ed Sheeran, a cantora Jess Glynne e o cantor MNEK.

Conforme foi lançada, “Bounce Back” atingiu o top 10 das paradas do UK Singles. Além disso, chegou ao quarto lugar nos charts de singles europeus da Billboard. No último dia 19 de junho, as artistas performaram a faixa nos palcos do talk show “The Late Late Show”, apresentado por James Corden:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *