Os fãs de Jão e Anitta terão neste final de semana de Páscoa uma programação especial para mergulhar no universo da música “Pilantra”, parceria entre os cantores. A partir desta sexta-feira (7), até domingo (9), um Glass Studio estará montado no Shopping Jardim Sul, na zona Sul de São Paulo, com espaços imersivos para os fãs viverem a experiência completa da canção, de forma presencial.
No 2º piso, próximo ao Atendimento ao Cliente, estará localizado o estúdio de vidro com a identificação “Jão + Anitta – Pilantra”, próximo a foto dos artistas. Ao entrar no espaço, estão disponíveis dois ambientes para os fãs. O primeiro é o Chroma Studio, que conta com uma equipe profissional de vídeos. Ali, imagens dos fãs serão captadas para inseri-los em uma cena do clipe de “Pilantra”, como uma espécie de montagem.
Quem passar pelo espaço e gravar seu vídeo, vai aparecer na cena em que Jão e Anitta estão no tapete vermelho, cercados por cliques dos paparazzis, com uma placa escrito “Pilantra”ao fundo, inspirada no famoso letreiro de Hollywood.
O segundo ambiente é o Espaço Interativo, com um cenário inspirado no clipe montado para fotos. Ele conta com uma mesa, onde está um jornal com uma foto dos artistas e manchetes envolvendo a música. Ao fundo, está um quando com a foto oficial do single. Nesse espaço, também estará exposto o figurino utilizando por Jão na gravação do clipe.
Leia também: Anitta deixa a gravadora Warner Music; saiba mais
O sucesso de “Pilantra”
A ação foi pensada para celebrar o sucesso da parceria, que já conta com mais de 16,2 milhões de reproduções no Spotify. Lançada no dia 13 de março, “Pilantra” somou mais de 1 milhão de streams em um só dia, sendo assim, a melhor estreia no Spotify Brasil de 2023 até o momento. No TikTok, a canção também viralizou, sendo usada para diferentes trends.
Siga o Tracklist nas redes sociais!