A cantora Anitta anunciou, nesta terça-feira (4), que seu contrato com a gravadora Warner Music. A notícia foi compartilhada através de uma nota publicada nas redes sociais.
A artista carioca publicou uma declaração conjunta com a empresa. No texto, ambas as partes dizem: “Após onze anos de uma parceria bem-sucedida, nós concordamos em seguir caminhos diferentes”.
“Anitta gostaria de agradecer ao time da Warner Music por todo o seu apoio. E a equipe da Warner deseja à Anitta o melhor em seu futuro”, conclui o texto. Veja a publicação:
Anitta expressou descontentamento com a Warner Music
Em março, Anitta havia utilizado suas redes sociais para expressar seu descontentamento com a Warner Music. Segundo ela, a gravadora não teria dado o suporte necessário para seus lançamentos.
Após uma publicação feita nas mídias da empresa para o Dia das Mulheres, ela comentou: “A comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post de Feliz Dia das Mulheres mesmo que eu tenha ido à público pedir o ‘respeito às mulheres’ que essa data representa”.
Ela prosseguiu: “Nesse Dia das Mulheres, ao invés de um post fofo, eu amaria que o CEO fizesse o que ele me prometeu a um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria”.
Depois da repercussão do caso, os fãs da artista subiram a tag #FreeAnitta para os trending topics do Twitter, exigindo que as demandas da cantora fossem atendidas.
Esta semana, a gravadora Roc Nation – administrada por Jay-Z – publicou uma foto de Anitta, levantando suspeitas de que ela mudaria de empresa.
Agora, após o fim definitivo do contrato com a Warner, os boatos voltaram com ainda mais força. No entanto, nenhuma das partes se manifestou sobre uma possível colaboração.
Nos siga no Twitter e no Instagram!