in

Ciara canta single do álbum “Beauty Marks” em rádio

Cantora Ciara com uma trança e brincos com seu nome

Ciara, que estava sem lançar nada desde 2015, está fazendo o mês de maio ser abençoado para os fãs. Nesta última sexta-feira (10/05), a cantora lançou o álbum “Beauty Marks” com 11 inéditas e algumas parcerias. Entre elas, estão “Girl Gang” com Kelly Rowland e “I Love Myself” com Macklemore.

Como parte da divulgação de seu sétimo álbum, Ciara foi ao programa “Hits1” da rádio SiriusXM. O primeiro single “Thinkin Bout You“, lançado em março, foi escolhido para ganhar uma versão ao vivo no programa. Além disso, Ciara presenteou os fãs com um clipe. A música “Beauty Marks“, que intitula seu novo álbum, foi a escolhida.

Assim que o single “Thinkin Bout You” foi lançado, Ciara já anunciou o álbum novo. As avaliações dos dois são bastante positivas, tanto por conta dos fãs e parte das críticas. Mas, o retorno oficial da cantora foi bem antes disso tudo. Em julho de 2018, Ciara lançou “Level Up“, que também ganhou um clipe.

Ciara

Ciara é uma das cantoras mais bem sucedidas com mais de 23 milhões de álbuns vendidos. A Princesa do R&B possui 7 álbuns de estúdios e são eles: “Goodies“, “Ciara: The Evolution“, “Fantasy Ride“, “Basic Instinct“, “Ciara“, “Jackie” e “Beauty Marks“. Ciara possui um Grammy por “Love Sex Magic“, parceria junto com Justin Timberlake. Além disso, ela é dona do hit “Body Party“. Relembre o clipe oficial do singleI Bet“, lançado por Ciara em 2015.

Beauty Marks

Beauty Marks” é o sétimo álbum de Ciara e o primeiro lançado por sua própria gravadora “Beauty Marks Entertainment“. O objetivo do álbum, que contém uma influência muito forte de R&B, é mostrar uma outra versão de derrotas e falhas. O clipe da música que dá nome ao álbum mostra vídeos inéditos do casamento da estrela, além de cenas do parto de sua segunda filha. Relembre o primeiro single “Thinkin About You” performado pela primeira vez no BBMAs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *