in

Nada mau! James Bay toca “Bad” em programa de tv pela primeira vez

James Bay surpreendeu seus fãs na última sexta-feira (10/05). É que, além de um single, ele decidiu também liberar ao público um EP completo, chamado “Oh My Messy Mind“. A música em questão, que originalmente seria lançada sozinha, se chama “Bad“.

Na madrugada desta terça (14/05), o britânico tocou a faixa ao vivo, pela primeira vez na TV americana. A apresentação aconteceu no palco do The Late Show with Stephen Colbert, no último bloco do programa.

A apresentação foi bem intimista, apenas Bay e sua guitarra, e lhe rendeu vários elogios feitos pelo próprio Stephen Colbert. James havia anunciado no dia anterior (13/05), que estaria no programa, por meio do seu Instagram.

Há “males” que vem para o bem

Quem acompanha o trabalho de James sabe que os rumores de que ele estaria para lançar uma música nova surgiram há algum tempo. Tudo começou quando pessoas que estiveram em seus shows contaram que ele estava tocando uma música diferente, que não fazia parte do seu setlist habitual.

Semanas depois, Bay começou a dar dicas em suas redes sociais de que, realmente, lançaria música nova. A “dica” mais recente e confirmadora delas foi quando o cantor postou um trecho do single “Bad”. E, posteriormente, quando disponibilizou a versão completa dele, com qualidade melhor, em seu canal no YouTube.

O que ninguém esperava é que, junto com a faixa, James também disponibilizaria o “Oh My Messy Mind“, um EP novo, com 4 faixas. Dentre elas há “Peer Pressure“, parceria do cantor com Julia Michaels.

Recentemente, ele também disponibilizou um lyric vídeo com a letra completa de “Bad“. Está a fim de cantar junto? Essa é a sua chance!

James Bay e o#JBBadCover 

Se você gosta de cantar (profissionalmente ou só no chuveiro), o lyric video acima pode te ajudar a mostrar o seu talento. É que, seguindo o lançamento e divulgação de “Bad“, James Bay lançou a #JBBadCover.

Por meio da hashtag, o cantor anda selecionando seus covers preferidos da faixa “Bad” e repostando em suas redes sociais. Para participar, basta postar um vídeo cantando “Bad” com a hashtag “#JBBadCover”. Até a cifra da música foi disponibilizada, para ajudar quem quiser fazer parte do projeto. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *