in , ,

As polêmicas envolvendo a vida de Britney Spears

As polêmicas envolvendo a vida pessoal de Britney Spears

Aos poucos, Britney Spears está voltando a compartilhar com os fãs sua rotina diária. Mas as polêmicas envolvendo a vida pessoal da cantora não param!

Visualizar esta foto no Instagram.

Yoga on the green 😜😌I really like it LIKE THAT !!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Internações psiquiátricas, processos e apoio de outras celebridades. Confira, a seguir, seis fatos que marcaram os últimos meses da Princesa do Pop.

1°A internação

Contrariando o que foi dito por muitos sites de celebridades, o TMZ divulgou que Britney Spears se internou voluntariamente. A busca de acompanhamento psicológico ocorreu após a cantora mudar sua medicação psiquiátrica. Essa transição de remédios poderia, se não feita com cuidado, até matá-la.

 “Os médicos de Britney estavam ajustando sua medicação, que havia perdido eficácia. Os problemas de saúde mental de Britney estavam controlados com um coquetel de medicamentos que foram designados especificamente para ela. Com o tempo, esses remédios gradualmente se tornaram ineficazes e os médicos precisaram criar um novo coquetel. Primeiro, eles tiveram que afastar Britney dos remédios anteriores. Isso não pode ser feito rapidamente e há um risco de suicídio se não for feito corretamente. É grave assim”, comentou o site sobre o caso.

2° Diretor David LaChapelle fala sobre equipe de Britney Spears

Segundo os fãs da cantora, a equipe Britney Spears é uma grande vilã para a saúde mental da princesa do Pop. E os rumores foram confirmados pelo diretor do clipe “Make Me”, David LaChapelle.

“Eu tenho lidado com sua equipe por todos esses anos. As histórias que eu tenho vão além. Você não acreditaria nas bostas que testemunhei, especialmente com esse último clipe. Não tenho nem estômago para as coisas que foram ditas, e é por isso que eu não quis ter mais nada a ver com o projeto ou com sua equipe”, escreveu David, no Instagram, a um fã da cantora.

Além disso, ele comentou sobre como achou estranho o fato do clipe – que foi descartado por Britney -, ter sido vazado em um momento tão delicado.

“Eu entendi que ela não queria o vídeo lançado. Eu fiquei decepcionado, mas tinha muito trabalhado para fazer, então segui em frente. O fato é que o clipe vazou enquanto ela estava descansando e dando uma pausa – isso é apenas nada confiável! Fizeram uma bagunça sobre isso. Tão estúpido. Foi errado para ela e para mim”, completou.

3° Lynne Spears entra na justiça para rever detalhes da tutela da filha

Na última segunda-feira (06/05), a mãe da cantora, Lynne, entrou na justiça para rever detalhes da tutela de Britney. Contra a internação, a autora quer ter um papel mais ativo nos cuidados da saúde mental da filha.

4° Britney Spears entra com nova ordem de restrição

Acusado de diversos crimes, o ex-empresário da princesa do Pop, Osama “Sam” Lufti, voltou a fazer ameaças contra Britney e sua família. Para evitar maiores traumas psicológicos, o advogado da cantora entrou com uma nova ordem de restrição.

“Sam Lufti começou uma nova campanha de difamação contra Britney Spears e sua família. Só na última semana, ele disparou dezenas de comentários ameaçadores nas redes sociais e em entrevistas. Ele tem enviado ameaças para a família, vazado informação confidencial, e está considerando liberar mais informação privada (verdadeira e fabricada) de Britney. As ações de Lufti ameaçam a segurança e o bem-estar de Britney”, dizia o processo.

5° Cardi B sai em defesa da cantora

Após pedir para que os fãs respeitassem sua privacidade, Britney Spears usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo treinando! O vídeo chamou a atenção da cantora Cardi B, que comentou, em entrevista ao site ET, sobre como estava feliz pela publicação.

 “O vídeo é maravilhoso, porque eu sou uma grande fã de Britney Spears. Que dia! Eu te amo e eu totalmente entendo. Fama realmente te deixa insana. Você, então, tem, tipo, o mundo inteiro olhando para você. Nenhuma privacidade. É louco. Eu nem posso imaginar seu caso, que faz isso há tanto tempo”.

6° Britney tenta se livrar da dependência que tem com a família

Segundo o site Us Weekly, a cantora foi à corte na última sexta-feira (11) para se livrar da dependência que tem com a família. Seguindo ordens judiciais, Britney irá se submeter a uma avaliação chamada “730 evaluation”. A medida, comum para decidir a custódia dos filhos em caso de divórcio, irá avaliar as diversas condições do lar e definir o destino da cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *