in ,

James Arthur se apresenta com Freckled Sky no Britain’s Got Talent

Desde o seu lançamento, a faixa “Falling Like The Stars” tem dado o que falar. Hoje, ela deu mais ainda quando seu intérprete, James Arthur, apresentou a música ao vivo na semi-final do Britain’s Got Talent.

No palco do programa, o cantor tocou o single recém-lançado acompanhado da dupla Freckled Sky. Na performance emocionante e montada especialmente para acompanhar James no BGT, o Freckled Sky mostrou vários passos de dança surpreendentes. Estes, foram acompanhados por efeitos visuais e holográficos, que criaram uma experiência interativa com a plateia.

O espetáculo inovador complementou muito bem à música de James, e parecia estar magicamente saindo das notas que ele tocava. Confira a apresentação na íntegra:

O clipe original de “Falling Like The Stars” mostra uma família separada pela guerra. Enquanto o marido está servindo no Exército, a esposa e a filha aguardam seu retorno.

Já na apresentação de hoje, o visual da música tomou um rumo mais cósmico e romântico.

Freckled Sky

O Freckled Sky se apresenta como dupla, composta pelos dançarinos Jalen Preston e Olga Sokolova. Entretanto, na equipe existe também Val Syganevich, criador do coletivo e principal idealizador, além de vários técnicos e pessoas que tornam todo o trabalho do grupo possível.

O coletivo realiza performances de dança com o uso de tecnologia de ponta, para criar experiências imersivas em seus espectadores. Hologramas, efeitos 3D, dentre outras multimídias, são alguns dos recursos utilizados por eles, além das coreografias, para dar vida ao projeto.

O grupo talvez já seja conhecido por aqueles que costumam assistir reality shows. É que eles começaram a chamar a atenção do público e da mídia em 2015, quando participaram do America’s Got Talent.

Na ocasião, eles ganharam o “bilhete dourado”, que dá acesso direto às quartas-de-final. Contudo, chegando lá, não passaram para a próxima fase e foram eliminados do programa.

Mesmo assim, o Freckled Sky ganhou ampla visibilidade e atualmente faz apresentações pelo mundo inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *