in

Little Mix divulga capa e data do novo single “Bounce Back”

A nova era do Little Mix está chegando! Isto porque nesta quarta-feira (29), o grupo divulgou no Instagram várias informações do seu próximo lançamento. Uma delas é que “Bounce Back”, título do single que está por vir, está marcado para sair no dia 14 de junho.

Além disso, a capa de “Bounce Back”, e uma prévia da música também foram liberadas. Confira a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Our new single #BOUNCEBACK is coming on June 14th!! #SteadyAreYouReady❓

Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix) em

E junto com a prévia, o link para pré salvar a música também foi disponibilizado.

Little Mix e a divulgação de “Bounce Back”

A divulgação do novo single já havia começado antes mesmo desse anúncio. Durante a apresentação do Little Mix no festival Radio 1’s Big Weekend, no Reino Unido, o quarteto já havia mostrado um pequeno trecho de “Bounce Back”. A prévia da mixagem continha a frase: “Steady… Are you ready? Let’s going on”.

E durante uma entrevista no tapete vermelho do British LGBT Awards, no dia 17/05, Jade já havia comentado sobre a nova canção. “Estamos escrevendo novas coisas, uma nova música vai sair muito em breve, em um mês mais ou menos”, disse na época.

Além disso, ela também tinha respondido uma fã pelo twitter oficial do Little Mix sobre uma gravação recente de clipe. A resposta dela foi positiva, e ao que tudo indica, será o clipe de “Bounce Back”.

Este será o primeiro lançamento de Jade, Jesy, Perrie e Leigh-Anne após saírem da gravadora de Simon Cowell, Syco Music, e assinarem com a RCA UK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *