in , ,

Dia da mentira: o que gostaríamos que fosse verdade

Não há como fugir: todos os anos, o dia da mentira traz uma série de pegadinhas sobre… tudo. Claro que, no meio musical, não seria diferente: os boatos, que já são recorrentes no dia a dia, vêm à tona. Em 2014, o Tracklist falou sobre as canções que tratam sobre o tema da mentira; em 2015, trouxemos os maiores boatos da música; e, em 2016, reunimos a equipe para pensar quais rumores, especulações ou simplesmente ilusões sonhos que gostaríamos que virassem verdade. Venha ver nossa lista:

PARCERIAS

Continuação de Telephone

ALÔ, LADY GAGA! ALÔ, BEYONCÉ! (com perdão do trocadilho) Que tal tocar logo essa continuação que vocês prometem desde 2010? Já saíram inúmeras notícias sobre a possível sequência, e um boato recente colocou até a Rihanna no meio da parceria (!). Se vai rolar ou não, ainda fica a dúvida; mas pra quê atiçar a nossa curiosidade a níveis extremos e nos deixar sem resposta até hoje?!

Abelha de melMarca de beijo

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

These are my leave me alone heels. My Telephone heels. Stop callin’, I don’t wanna think anymore.

Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) em


Britney Spears feat. Lady Gaga

Falando em Telephone, sabe-se que a canção foi originalmente escrita para a princesa do pop, que gravou uma demo da faixa – mais tarde descartada. Para a alegria do povo, um fã criou uma versão da música em que mescla as vozes de Brit e de Gaga, dando uma boa noção de como seria a faixa se as duas se unissem. O mais perto de uma parceria concreta foi a gravação de Britney da música “Quicksand”, escrita por Gaga e faixa bônus do álbum “Circus” (2011). Meninas, vamo ensaiar um featuring real logo?


Beyoncé feat. Rihanna

Google sabe das coisas
Google sabe das coisas

Outra parceria que ia deixar nossos corações felizes! Sempre inventaram boatos sobre a relação das duas (até uma traição de Jay Z entrou no meio), mas, em entrevista recente à revista Vogue, a cantora de Barbados esclareceu que não existe rivalidade e afirmou que “a internet fica empolgada com qualquer coisa que seja negativa ou que incentive a competitividade”. E deu ponto final nos rumores: “Eu não acordo da cama todos os dias para isso. Afinal, eu preciso ter preocupação comigo”. Depois disso, bem que as duas podiam anunciar uma poderosa parceria para acabar com as fofocas de uma vez por todas…


PLEASE, COME TO BRAZIL

Turnê da Adele

<3

Adele: que você é linda, talentosa e que quer visitar o Brasil, todo mundo sabe. Em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, em fevereiro, a britânica disse que “realmente quer vir” para cá; e, em março, em um show na Irlanda, após receber a bandeira brasileira de fãs do portal Adele Brasil, ela declarou: “Brasil, sua hora vai chegar, eu prometo!”. A grande questão é… quando. Vem logo, pfvr, nunca te pedimos nada!


Blink-182 pela primeira vez

Com novo disco pronto, nada mais justo que o anúncio de uma turnê em breve – logicamente, passando pelo Brasil. Fica a dúvida: no primeiro show da história do Blink por aqui, vocês dariam uma chance para Matt Skiba, gostariam de uma volta surpresa do Tom DeLonge ou colocariam os dois tudo junto e misturado?


Guns ‘n’ Roses com Duff e Slash

giphy
O lendário grupo vai se reunir com a formação original pela primeira vez desde 1993, colocando, lado a lado, o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. Até o baterista Steven Alder está cotado para aparecer no show que acontecerá neste mês no festival Coachella, na California. Podemos ficar sonhando com essa reunião acontecer por aqui?


Formação original do Paramore

FullSizeRender1
Campeão nas mentions do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar negociações, datas e locais de apresentações antecipadamente, o Paramore passou por momentos conturbados na carreira – o mais recente deles é uma disputa judicial envolvendo o ex-baixista Jeremy Davis. Atualmente composto por Hayley Williams e Taylor York, a banda também já reuniu os irmãos Josh e Zac Farro, que saíram em 2010. Bem que poderíamos ter um show do Paramore unindo a formação original com todos felizes de novo. É pedir muito?


RETORNOS NA MÚSICA…

My Chemical Romance

tumblr_ngccc0DeF31u3qh1yo1_500
Responda com sinceridade: sua época de 2005/2006 não foi bem mais feliz com eles? O MCR, extinto em 2013, atraiu fãs fervorosos de todas as partes, que até hoje sonham com a volta da banda. Imaginem o furor que seria um anúncio desse retorno… Não aguentamos mais “so long, and good night” 🙁


Oasis

tumblr_mt0jch8vAj1rt4oe7o1_400
NÃO VAMOS NOS ACALMAR ATÉ VOCÊS VOLTAREM!!! A reconciliação mais aguardada da música é fruto dos irmãos Liam e Noel Gallagher, que se provocaram cerca de 5 milhões de vezes desde o fim da banda, em 2010. Não seria bom se eles tivessem aproveitado o clima bem família de Páscoa, no domingo passado, para colocarem as coisas nos eixos? Temos um bom motivo: “Wonderwall” foi escolhida, nesta semana, como a melhor música britânica de todos os tempos, segundo uma enquete realizada pela Radio X, de Londres.


E NO AMOR…

Britney Spears e Justin Timberlake

Sabemos que Britney está muito bem solteira e que Justin está em um longo relacionamento com Jessica Biel. Mas como lidar com as saudades desse amor jeans com jeans? Uma reconciliação não ia acalorar seu coraçãozinho?


Justin Bieber e Selena Gomez

tumblr_mdwuoa77j11r25xgk

E eles não cansam de nos dar esperanças! A última notícia sobre os pombinhos mostrou Selena em um show do cantor em Los Angeles. A relação começou em 2011 e o término não foi superado até hoje pelos fãs, com muitas especulações envolvidas. De qualquer forma, ficamos aqui torcendo pela volta do casal – quem sabe não nos garante uma música entre os dois, assim como a gravação “Strong”?

E aí? Qual dessas situações você gostaria que se tornassem verdade? Pensou em outras? Compartilhe com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *