in , ,

Confira “Falling Like The Stars”, nova música de James Arthur

Após fazer uma participação no álbum “For The Throne”, James Arthur liberou hoje, 10/05, a faixa “Falling Like The Stars”. A canção, escrita em parceria com os compositores Jamie Gray e Anders Hojer, é mais uma balada romântica da carreira de James. Ouça a seguir:

Sobre “Falling Like The Stars”

Com um ritmo envolvente, “Falling Like The Stars” segue o mesmo estilo de “Rewrite The Stars”, parceria de James com a cantora Anne-Marie. As notas no piano combinadas, com instrumentos de corda, dão um toque dramático à composição.

“Falling Like The Stars” leva o ouvinte para um universo romântico, no qual o amor incondicional é o tema principal. Além disso, a música mostra que um coração apaixonado cria planos para o futuro, mesmo não sabendo se será correspondido.

Visualizar esta foto no Instagram.

Great time in Birmingham the other night. Got to perform #FLTS for the first time!

Uma publicação compartilhada por James Arthur (@jamesarthurinsta23) em

No refrão, James deixa seus medos explícitos:

“E eu preciso que você ame desse jeito. Caindo tão rápido, nós estamos caindo como as estrelas. Apaixonado. E eu não tenho medo de dizer essas palavras. Com você eu estou seguro, nós estamos caindo como as estrelas. Estamos nos apaixonando”.

A música é o primeiro single do novo álbum de James, que será lançado no próximo outono britânico (entre setembro e dezembro).

A discografia de James Arthur

Ganhador do The X Factor UK 2012, a trajetória de James Arthur na música começou antes mesmo do programa.

“Sins By The Sea”

Composto por 16 faixas, o primeiro álbum lançado pelo cantor é de 2011, com o selo da gravadora 57 Records. As músicas do “Sins by the Sea” foram publicadas em uma conta que James tinha anteriormente no Spotify, mas não estão disponíveis no Brasil.

“James Arthur”

Recebendo críticas divergentes de especialistas em música, o álbum autointitulado “James Arthur” estreou na segunda colocação dos charts britânicos. Com uma mistura de soul, rock e rap, o lançamento teve seu sucesso abafado em meio às várias polêmicas que o cantor se envolveu.

“Back From The Edge”

Lançado em 2016, o álbum “Back From The Edge” mostrou um outro lado de James Arthur. Tendo seus vocais elogiados pelos críticos do The Sun, o destaque foi para o single “Say You Won’t Let Go”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *