in ,

James Arthur libera o clipe de “Falling Like the Stars”

James Arthur libera o clipe de “Falling Like the Stars”

O cantor James Arthur liberou, na última sexta-feira (24/05), o clipe para seu último single, “Falling Like the Stars”. A música, lançada no início do mês, é uma balada romântica escrita em parceria com os compositores Jamie Gray e Anders Hojer.

Assista:

A história por trás do clipe

A intensidade da letra de “Falling Like de Stars” permitia a James escolher diversas maneiras de abordá-la! O cantor, por sua vez, decidiu apresentar o drama da família de um soldado.

No vídeo, uma mulher aguarda ao lado da filha a volta do marido que foi servir ao Exército durante uma guerra.

O final feliz de “Falling Like the Stars”

Mesmo James expressando seus medos durante o refrão da música, “Falling Like the Stars” tem um final feliz.

“E eu preciso que você ame desse jeito. Caindo tão rápido, nós estamos caindo como as estrelas. Apaixonado. E eu não tenho medo de dizer essas palavras. Com você eu estou seguro, nós estamos caindo como as estrelas. Estamos nos apaixonando”.

Reunidas em 4:15 segundos, as cenas variam desde a mulher olhando para a foto do marido até ela contando os dias no calendário. No final, um emocionante reencontro e o forte abraço citado no começo da música.

“Eu juro por Deus, quando eu voltar para casa, eu vou te abraçar tão forte. Eu juro por Deus que, quando eu voltar para casa, nunca mais te deixarei ir embora”.

A música é o primeiro single do novo álbum de James, que será lançado no próximo outono britânico (entre setembro e dezembro).

Sobre James Arthur

Cantor e compositor britânico, James Arthur foi o vencedor da nona temporada do reality show “The X Factor”.

Dono de hits como “Say You Won’t Let Go” e “Naked”, o cantor iniciou sua trajetória musical antes mesmo do programa. Com o selo da gravadora 57 Records, o álbum “Sings by the Sea”, lançado em 2011, era composto por 16 faixas.

Além desse, o cantor tem mais dois álbuns! Sua primeira gravação oficial, o autointitulado “James Arthur”, foi lançado em meio às várias polêmicas que o cantor se envolveu. Já o “Back From The Edge”, mostrou um amadurecimento de James e foi muito elogiado pela crítica mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *