24 de julho de 2019 por Leonardo Fernandes.

Ao que tudo indica, o The 1975 voltará ao cenário em breve com um release inédito. Nesse sentido, a banda tem o costume de deixar os fãs mais do que curiosos sempre que vão lançar algo.

Dessa vez, o quarteto britânico excluiu suas contas nas redes sociais após divulgarem a suposta capa de seu disco. O álbum em questão é “Notes On A Conditional Form”, disco que seguirá com a série de lançamentos do grupo chamada “Music For Cars”.

A capa acima, agora postada pela gravadora Dirty Hit, foi anteriormente divulgada na conta oficial do 1975. Entretanto, todos os integrantes do grupo deletaram suas social media, incluindo Twitter e Instagram, logo depois. Os membros estão retomando suas contas aos poucos, mas a oficial segue inativa.

A art work de “Wake Up!”, que talvez seja o lead single do novo projeto, segue o padrão estético do disco anterior. “A Brief Inquiry Into Online Relationships”, divulgado em novembro de 2018, também foi precedido por um blackout nas redes da banda.

Reação dos fãs do The 1975 online

Pelo Twitter, diversos fãs do grupo britânico reagiram à decisão dos integrantes de apagar tudo. Em suma, as espectativas da fanbase são grandes no que diz respeito ao “Notes On A Conditional Form”:

“The 1975 deleta suas redes sociais, e então há uma trovoada… Coincidência? Acho que não”.

Enfim, ainda não há maiores informações sobre a data de estreia do disco ou a tracklist oficial, mas as pessoas na web já criaram algumas teorias.

Além disso, a banda ainda tem uma série de shows de verão no Reino Unido. Portanto, o release talvez venha antes do período dessas apresentações. Contudo, algumas canções já foram apresentadas ao vivo, como a faixa “Jesus Christ 2005 Good Bless America”.

O The 1975 apresentou o single “I Like America & America Likes Me” no programa de James Corden na última segunda, dia 22. A performance pode ser conferida a seguir:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.