in

Anitta aparece no clipe de “First Class”, single de Jack Harlow

O lançamento acompanha a divulgação do novo álbum do artista

jack harlow anitta
Foto: Reprodução/Youtube

Nesta sexta-feira (6), Jack Harlow lançou o clipe da faixa “First Class”, e apresentando uma participação especial: Anitta! A cantora aparece entre trechos em preto e branco e cenas em que pilota uma moto. Confira:

Os dois artistas anunciaram a parceria nesta quinta-feira. Nos comentários da publicação de Anitta, personalidades como GKay, Linn Da Quebrada, Maísa, Alice Braga e outros aparecem elogiando a artista.

Leia mais: vira personagem no jogo Free Fire

https://www.instagram.com/tv/CdMA7KwAVoI/?utm_source=ig_web_copy_link

Videoclipe de “First Class”, com Anitta, acompanha o lançamento do novo álbum de Jack Harlow

Em conjunto com o clipe de “First Class”, Jack Harlow lançou seu novo álbum nesta sexta, intitulado “Come Home The Kids Miss You”.

Trazendo 15 faixas, o novo projeto do rapper inclui as já conhecidas pelo público “First Class” e “Nail Tech”. Além disso, o disco apresenta colaborações como “Movie Star”, feat. Pharrell Williams; “Churchill Downs”, com Drake; “Parent Trap”, com participação de Justin Timberlake, e “Poison”, feat. Lil Wayne.

O novo trabalho de Harlow chega em um ótimo momento de sua carreira. Em abril, “First Class” alcançou o primeiro lugar da parada de singles da Billboard, a Hot 100. Recentemente, o artista esteve no Brasil para se apresentar da mais recente edição do Lollapalooza.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *