in

Anitta vira personagem no jogo Free Fire

Cantora lançará música exclusiva na plataforma

Foto: Divulgação / Garena

A Garena anunciou, nesta quinta-feira (5), uma parceria com Anitta, que vai virar personagem no jogo Free Fire. Além de surpresas e desafios para os jogadores, a publisher do jogo informou que o evento contará com uma música exclusiva de Anitta.

Anitta entra para o grupo de artistas que já fizeram parceria com o jogo

“A Patroa”, personagem de Anitta no jogo, foi construída com a participação da cantora em todo o processo criativo, incluindo a elaboração da música-tema. “O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem A Patroa no universo de Free Fire”, declarou a empresa.

Leia também: CCXP abre venda de ingressos para o público nesta quinta-feira; confira

Além de Anitta, outros cantores fecharam parceria com o mundo gamer, entre eles Alok, um dos primeiros brasileiros a ter uma skin dentro do jogo. Outro momento envolvendo um artista brasileiro e o Free Fire envolveu Emicida. Na última semana, o rapper, em parceria com a Laboratório Fantasma, empresa do cantor, foi o primeiro brasileiro a ter um show transmitido na plataforma.

O projeto Ondas Somoras contou com a cocriação entre a equipe de Emicida e a Epic Games, envolvendo o desenho criativo do ambiente da apresentação. O projeto também já contou com artistas como o cantor egípcio Mohamed Hamaki, a DJ australiana Tones and I, e Ariana Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *