Nesta quinta-feira, 21, Iza e o rapper americano Maejor liberaram a música “Let Me Be The One“, feita especialmente para um projeto em parceria com a Organização das Nações Unidas, o “#LetMeBe”.

A faixa é o tema da campanha global projetada pela ONU em parceria com a Fundação Humanity Lab. A proposta da música e da campanha é dar visibilidade aos refugiados e incentivar que as pessoas façam a diferença no meio em que vivem em busca de um futuro melhor para todos. O clipe de “Let Me Be The One” reforça a mensagem ao mostrar Iza e Maejor ao lado de pessoas refugiadas no Brasil. Confira!

Um dos detalhes mais legais da música é que Iza canta tanto em inglês como em português! Ela mesmo contou que a decisão de colocar trechos de sua língua nativa surgiu com a ideia de mostrar para o mundo a beleza do nosso idioma. Maejor entregou a letra em inglês e deu total liberdade para Iza mudar o que quisesse.

Era uma mensagem muito importante para ser passada no Brasil. Queria muito que as pessoas se inteirassem. Além disso, o português é uma língua tão bonita! Eu fico feliz que as pessoas vão ouvir português em outros lugares do mundo“, disse Iza. Felipe Sassi, que trabalha com a cantora desde o começo de sua carreira, foi quem dirigiu o clipe.

O videoclipe de “Let Me Be The One” foi gravado em fevereiro, quando ainda não havia a pandemia do coronavírus. Por conta disso, seu lançamento deve ser que adiado. Surpresa até para a própria Iza, a letra da canção encaixa perfeitamente no momento atual que estamos vivendo.

Iza e Maejor cantam “Let Me Be The One” pela primeira vez ao vivo em live

Para enaltecer ainda mais o lançamento da faixa, Iza e Maejor a apresentaram pela primeira vez ao vivo durante uma live no canal “Música Multishow” no YouTube.

Além da nova faixa, Iza apresentou também seu hits mais antigos: “Pesadão” e “Brisa“. Confira os vídeos a seguir!

Leia mais: IZA faz cover de Rihanna para EP da plataforma Deezer; confira.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.