in ,

Na Praia: Ivete Sangalo torce o pé durante show, mas mantém energia em Brasília

A noite deste sábado, 5 de agosto, foi marcada pela apresentação da cantora Ivete Sangalo no projeto “Te Vejo Na Praia”, em Brasília. A capital federal está localizada no centro-oeste do país e obviamente não possui praia natural, mas a estrutura construída na Orla do Lago Paranoá cumpriu bem seu propósito de proporcionar a experiência com uma agitadíssima agenda cultural. Acompanhe a nossa cobertura:

A Praia

Desde o início de julho, a praia de Brasília tem acontecido com diversas atividades esportivas e culturais, happy hours, festas e shows de grandes nomes da música nacional. Só pra vocês terem noção, neste ano o evento já contou com Alok, Gusttavo Lima, O Rappa e muito mais. Essa já é a terceira edição da Praia, mas só ontem que o Tracklist foi ver de qual é, além de cobrir o show da rainha Veveta.

O local não poderia ser melhor: o lago é o que mais ajuda a dar o clima praiano e fica ainda mais lindo ao pôr do sol ou com o reflexo das luzes à noite. Já o cenário construído foi inspirado na Grécia, contando com coretos, areia de verdade, bares e diversas opções gastronômicas. O tamanho da estrutura impressiona!


Antes da Ivete, os Djs responsáveis por abrir a noite levaram um set bem diversificado e que conseguiu agradar bastante o público, indo do axé ao pop. Claro que a gente aproveitou pra dançar muito!

A força de Veveta

A gente já ta cansado de saber que a Ivete canta muito. Também não é novidade pra ninguém que ela tem uma energia e carisma que deixa todo mundo de queixo caído. Agora, ninguém esperava que ela conseguiria cantar e dançar com um sorriso no rosto mesmo depois de ter torcido o pé.

 

Foi isso mesmo que aconteceu durante o seu show Na Praia. Com o espaço completamente lotado, começou tudo muito bem, tudo muito bom, até que a nossa rainha se machucou ao pisar de mal jeito durante uma música. Mas você acha que isso foi um problema pra ela? Nada disso! A dor veio, mas Ivete resolveu deixar ela de lado pra continuar levantando o público. Os fãs, claro, ficaram preocupado, mas ela logo fez questão de tranquilizá-los.

E a atenção ao público é o que mais chama atenção na apresentação da cantora. Em momento algum ela deixa de observar cada detalhe do que acontece na plateia. Ela brinca, conversa, responde e atende aos pedidos da maioria. Tudo isso sem perder a pose enquanto cantava os maiores hits da sua carreira solo e da sua fase na Banda Eva, como “Sorte Grande”, “Na Base do Beijo”, “Arerê” e “Dançando”. Em entrevista ao Tracklist, Ivete falou sobre a relação com seu público:

“O segredo é não ter segredo. É ter uma relação limpa e transparente com o público. É essa a relação que construí com os meus fãs desde o início da minha carreira.”
(A entrevista completa será divulgada nesta segunda-feira)

Não é difícil entender então porque Veveta é tão querida em todo o Brasil. Elisabeth, de 62 anos, é fã desde quando ela começou. Na grade, com camiseta e tatuagem feita em homenagem à artista, ela conta que faz questão de ir vários shows. “Todos os shows que eu posso ir eu vou, principalmente nas capitais. Show, carnaval, eu vou em tudo!”.

Ali também podiam ser encontradas pessoas de todas as idades, incluindo crianças. Ivete é uma das juradas do programa The Voice Kids e chamou para o palco Clarinha, participante da última edição do programa, para cantar “Quando a chuva passar” com ela. O momento foi de muita emoção.

Antes de se despedir de Brasília, Ivete cantou sua nova música “À Vontade”, parceria com Wesley Safadão. O clipe de música será lançado hoje no programa Fantástico, da Globo. Fique ligado, pois postaremos o clipe assim que sair! E amanhã sairá nossa entrevista exclusiva com a Ivete!


A gente gostou tanto do Na Praia que voltaremos no próximo sábado para curtir o Vintage Culture.  Clique aqui para conferir a programação do evento e não deixe de nos acompanhar pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *