in ,

Inês Brasil ganha perfil no Grammy Amplifier após campanha viral de brasileiros

Adele? Rihanna? Katy Perry? Não.  Quem os brasileiros querem no Grammy é Inês Brasil, a musa da internet. A enxurrada de comentários que se tornaram virais começou a partir de uma publicação da página oficial do Grammy no Facebook, a qual perguntava ao público quem seria indicado. “Inês Brasil Best Be Nominated” foi a frase mais repetida na página, além dos bordões conhecidos da artista como: “estão fazendo um jogo comigo?” , “vou chamar meu advogado da Alemanha”. É claro que Inês aproveitou a onda para incentivar ainda mais os fãs. E parece que… deu certo!

Inês ganhou um perfil no Grammy Amplifier, plataforma online que busca auxiliar novos artistas. Ao todo, 25 perfis mais ouvidos e compartilhados estão na plataforma. Desses, 10 serão avaliados pelos curadores oficiais e irão à Los Angeles participar de workshops de música, ao mesmo tempo em que os três finalistas são selecionados. O vencedor poderá participar de gravação de videoclipe, apresentação em festivais e ainda terá a chance de participar de uma sessão de gravação com um produtor ganhador do Grammy.

A cerimônia do Grammy será realizada no dia 15 de fevereiro de 2016. Os brasileiros estão na torcida. O que é o Big Brother perto dessa oportunidade?

15 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *