in ,

Alessia Cara arrisca falar em português no Lollapalooza 2022

Além de teatrinho em português, cantora arrisca Djavan e João Gilberto

Créditos: Isabella Zeminian
Créditos: Isabella Zeminian

Por Clara Tavares e Nina Dacier Alessia Cara cantou sucessos, falou em português e arrancou gritos apaixonados dos fãs fiéis, que se fizeram presentes até o fim da apresentação. A cantora abriu seu show com o hit “Here” e falou que gostaria de morar no Brasil.

Leia mais: Taylor Hawkins será homenageado no Lollapalooza 2022

O cantor brasileiro Jão, que se apresentou na tarde deste sábado (26), apareceu no palco e cantou “You let me down” com a cantora. Para quem estava presente, a impressão é que já trabalhavam juntos há tempos de tamanha química. 

Entre os covers, a cantora apostou em português “Flor de Lis”, de Djavan, e “Saudade fez um samba”, de João Gilberto. Além desses, Alessia cantou “Sweater Weather”, do The Neighbourhood, e “Fix You”, do Coldplay.

O chão tremeu ao som de “Scars to Your Beautiful” e “How Far I’ll Go”, tema de Moana, filme da Disney. 

Ao final do show, Alessia se emocionou falando do momento em que vivemos e da morte de Taylor Hawkins: “Estamos devastados e mandamos amor para a família e os amigos dele. Isso me faz pensar em como a vida é curta… Às vezes, a gente não quer continuar, mas a vida pode melhorar, ela é um presente”. 

Alessia fala em português e canta sucesso da Bossa Nova; ASSISTA

Mostrando familiaridade com o português, Alessia conversou com o público brasileiro e fez questão de mostrar seu amor pela música brasileira. Além de convidar o brasileiro Jão, a cantora apresentou dois covers de músicas da MPB. Assista a apresentação com o cantor brasileiro:

Rolou também um cover de João Gilberto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *