Imagine Dragons

Donos e uma das músicas mais vendidas e baixadas ao redor do mundo o grupo natural de Nevada, Las Vegas, se prepara para se apresentar no Billboard Music Awards onde chegou a impressionantes 13 indicações.

Entre os ensaios da premiação o Imagine Dragons cedeu uma entrevista para a versão online da Billboard onde foram perguntados sobre, entre outras coisas, a tarefa maçante de cantar “Radioactive”, hit que consagrou a banda, o tempo todo. Sem pestanejar todos foram contra a afirmativa:

“Não ouvimos nossas músicas a não ser quando estamos performando, isso faz com que tudo seja novo a cada show”

Quando perguntados a respeito de um próximo álbum eles responderam que o sucessor de “Night Visons” já está a caminho. Segundo Dan Reynalds eles montaram um estúdio em uma casa em Las Vegas e todo o novo trabalho está sendo produzido no local.

” Acho que ele vai realmente retratar o processo de ser uma pequena banda e de repente começar a tocar em arenas e essas coisas”

A entrevista conta ainda com uma elogio a plateia do Brasil. O último show da “Night Visions Tour” aconteceu aqui, durante o festival Lollapalooza e eles se mostraram impressionados com a multidão que parou para ouvi-los.

“Podiamos ver o mar de pessoas que iam até o horizonte e subiam as montanhas conforme o sol se punha.”

Confira abaixo a integra da entrevista que fala ainda da faixa que foi escrita para o filme Transformers e como surgiu o convite para trabalhar com o longa.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.