in ,

Imagine Dragons e Coldplay confirmados no iTunes Festival americano

itunesfestival.420x210

A Apple anunciou hoje ( quarta-feira,19), o primeiro iTunes Festival nos Estados Unidos. O festival acontecerá de 11 a 15 de Março, dentro do South by Southwest em Austin, no Texas.

Imagine Dragons e Coldplay são bandas confirmadas, além do rapper Pitbull,o DJ Zedd e o cantor Keith Urban. Segundo informações da produção,novas atrações serão anunciadas em breve.

Eddy Cue, vice-presidente de software de internet e serviços da Apple, afirma que “O iTunes Festival se tornou um incrível caminho para a Apple compartilhar o amor pela música com os nossos clientes. Nós estamos animados com o incrível lineup de artistas se apresentando e o SXSW é o local perfeito para a estreia do primeiro iTunes Festival nos Estados Unidos”.

Todas as apresentações do festival serão disponíveis via streaming para iPhone, iPad e iPod Touch (aplicativo) e para computadores e laptops Mac, através do site oficial do evento.

Em 2013, o iTunes Festival em Londres recebeu artistas como Paramore, Katy Perry, Thirty Seconds to Mars, Lady Gaga e Justin Timberlake. Desde 2007, mais de 400 artistas se apresentaram para mais de 430 mil fãs presenciais e milhões de espectadores online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *